Beatrice Teizen   |   24/10/2024 15:08

Lightning Lane: Disney agora permite seleção antecipada de atrações ainda do Brasil

Resolução ocorre após descontentamento dos agentes de viagens e passageiros brasileiros sobre as mudanças

PANROTAS / Emerson Souza
Alexander Haim, da Disney Destinations
Alexander Haim, da Disney Destinations

FORTALEZA - A Disney está sempre ouvindo o feedback dos agentes de viagens e passageiros brasileiros. E a mais recente novidade para nosso público é a resolução de um problema que vinha trazendo descontentamentos desde o lançamento do novo sistema de Lightning Lane, que passou a contar com Single Pass e Multi Pass.

Isto porque, como já vimos no Portal PANROTAS, os visitantes passaram a ter até três dias de antecedência (ou até sete dias se for hóspede Disney) para agendar uma atração ao contratar a Lighting Lane. Na ocasião, a Disney informou que a novidade chegava para dar mais tempo para as famílias se planejarem na visita aos parques.

No entanto, o descontentamento dos agentes de viagens era que seus passageiros só poderiam começar a reservar atrações e concluir a compra da Lightning Lane, seja ela Single Pass ou Multi Pass, quando abrisse o aplicativo nos Estados Unidos. Qual brasileiro chega em Orlando três dias antes da visita ao primeiro parque Disney?

Mas isso está próximo de mudar. Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, nesta quinta-feira (24), primeiro dia de Brazil Travel Market 2024, o gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Alexander Haim, afirmou que, a partir de agora, passageiros poderão reservas suas atrações com antecedência ainda do Brasil.

A medida valerá para os quatro parques (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot) do Walt Disney World Resort, em Orlando.

O visitante brasileiro pode, a partir de agora, baixar o aplicativo My Disney Experience no Brasil e realizar as compras e reservas da Lightning Lane em território brasileiro. Com isso, o hóspede consegue usar 100% dos benefícios que a Lightning Lane oferece a ele. A Disney ouve muito o feedback dos agentes de viagens, dos visitantes, é uma empresa aberta a inovar e aprimorar os serviços e conseguimos quebrar essa barreira para aprimorar ainda mais a experiência”

Alexander Haim em primeira mão ao Portal PANROTAS.

O executivo lembra que, uma vez que o app foi criado com o objetivo de ser usado nos Estados Unidos, ele continua sendo disponível somente em inglês. Mas a principal dor dos agentes brasileiros em relação às reservas serem feitas em território estadunidense já foi vencida.

“Tivemos diversos aspectos que foram evoluídos e percebemos melhoras significativas na qualidade da experiência da sensação do hóspede latino-americano quando visita nossos parques. Por isso trabalhamos para conseguir viabilizar essa melhora para o visitante do Brasil que vai ao Walt Disney World, em Orlando, e ao Disleyland Resort, na Califórnia”, complementa Haim.

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