Beach Park prepara aniversário de 40 anos com chegada de sua maior atração
A montanha-russa Surreal faz parte do ano especial de comemorações, que têm início em dezembro
AQUIRAZ (CE) - O Beach Park anunciou hoje o que será a maior e mais tecnológica atração da história do parque, a montanha-russa aquática “Surreal”, considerada a maior do mundo no quesito. Seu lançamento está previsto para dezembro, mês do início das comemorações do 40º ano do resort, que serão traduzidas em novidades e evoluções.
“No Fórum PANROTAS deste ano falamos sobre o novo Beach Park, que é o que já começamos a entregar. E para o 40º ano vai ser aquela velha história: quem faz aniversário é a gente, mas quem ganha são vocês”, brincou Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, lembrando das mudanças que já aconteceram, como a reformulação da vila e do restaurante Coqueiral, bem como a abertura do salão de eventos Espaço Azul do Mar.
Além do lançamento da montanha-russa, o Beach Park está próximo de abrir o novo Parque Arvorar e ganhou a concessão do píer da Beira-Mar de Fortaleza, que continuará sendo uma área pública mas com entretenimento produzido pelo resort, com lançamento previsto para meados do próximo ano.
Também já começaram as obras de um novo hotel que tem previsão de abertura para dezembro de 2025, completando o ano de comemorações.
Surreal vai recriar a sensação de pegar uma onda gigante
A nova montanha-russa promete entregar a experiência de pegar uma onda gigante, sem precisar esperar por ela ao mar ou aprender a se equilibrar numa prancha. O conceito estético do brinquedo também brinca com o universo surfista, com cores ultra vibrantes, e vai entregar efeitos luminosos semelhantes ao brinquedo Tobomusik, que proporciona uma experiência visual e musical, com trilha sonora assinada pelo DJ Alok.
“Da mesma forma que buscamos o melhor DJ do Brasil para nos ajudar a contar a história do Tobomusik, dessa vez trouxemos o melhor surfista para apresentar o Surreal”
Murilo Pascoal, referindo-se a Gabriel Medina, que participou do evento de anúncio da atração
“O cenário de resorts está em crescimento no Brasil, e nós estamos surfando essa onda. É um setor que tem muito investimento de todos os lados e a gente não pode ficar atrás. Temos uma história de 40 anos e temos que nos manter relevantes para acompanhar a turma jovem que está vindo. Nosso objetivo é sempre trazer novidades para que as pessoas fiquem mais tempo e continuem tendo motivos para voltar”, complementou o CEO sobre como o lançamento movimenta o setor.
Carla Furtado, especial para o Portal PANROTAS.