Beatriz Contelli   |   07/10/2024 14:38
Atualizada em 07/10/2024 14:43

Beach Park anuncia 300 vagas de trabalho temporário para a alta estação

Oportunidades englobam diferentes áreas e níveis de experiência


Divulgação/Beach Park
Recepcionista, vendedor, roupeiro, instrutor e camareira estão entre as vagas
Recepcionista, vendedor, roupeiro, instrutor e camareira estão entre as vagas

O Beach Park anuncia a abertura de aproximadamente 300 vagas de trabalho temporário para atender à demanda da alta temporada de verão. As oportunidades estão disponíveis para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência, oferecendo uma chance para quem busca ingressar no mercado de trabalho ou ganhar uma renda extra.

As vagas para Consultor de Turismo já estão abertas. Serão contratados, em média, 50 profissionais para apresentarem o Programa de Férias do Beach Park para clientes pré-selecionados, entre outras atividades inerentes ao cargo. Esses profissionais irão atuar na Sala de Vendas Vacation Club, em Aquiraz; nas barracas Chico do Caranguejo e Crocobeach, na Praia do Futuro; no Cumbuco e no Rio de Janeiro.

Entre os requisitos para essa vaga estão Ensino Superior completo ou em andamento e ser uma pessoa comunicativa, articulada e focada em resultados. Também é importante ter disponibilidade de horário.

A partir de outubro, também serão abertas vagas para diversos outros cargos, entre eles Promotor(a) de Marketing, Recepcionista, Vendedor(a) de Loja, Monitor(a) de Esporte e Lazer, Instrutor(a) de Brinquedos, Atendente, Camareira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Roupeiro, Mensageiro, Estoquista e Auxiliar de Logística. As oportunidades atenderão o destino turístico durante o período de alta temporada.

A maioria dos cargos não exigem experiência prévia na função, apenas o Ensino Médio. Os interessados podem se candidatar por meio do site. É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Porto das Dunas, Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza/CE.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados