Universal volta a destacar vantagens de adquirir ingressos ainda no Brasil
Gerente da Universal divulgou sólidas vantagens para a aquisição de ingressos ainda no Brasil
Se o seu cliente só compra ingressos de parques temáticos de Orlando quando chega aos Estados Unidos, esse artigo é para ele. O gerente de Desenvolvimento de Negócios do Universal Destinations & Experiences, Renato Gonçalves, divulgou vantagens para a aquisição de ingressos ainda no Brasil.
O agente de viagens especializado em Orlando e parques temáticos deve se atentar às informações abaixo para passar ao seu cliente na hora da venda de ingressos.
1. Evitar filas nas bilheterias: ao comprar antecipadamente, o cliente já chega ao parque com o ingresso em mãos, sem necessidade de entrar em filas de bilheteria e perder minutos preciosos para poder aproveitar as principais atrações dos parques nos primeiros minutos após a abertura.
2. Ingressos mais baratos no Brasil: é plausível que os brasileiros pensem que é mais barato comprar ingressos para os parques temáticos direto nos Estados Unidos. Mas diferente de iPhones, roupas, perfumes e mais produtos, no caso dos ingressos é MUITO mais barato comprar direto do agente de viagens aqui no Brasil.
3. Nos EUA é a vista; no Brasil, parcelado: ao comprar na bilheteria dos parques da Universal, o cliente terá que desembolsar a quantia em dólar e a vista. No Brasil, o cliente tem a oportunidade de pagar parcelado e em reais, evitando assim a cobrança de impostos.
4. Brasil tem ingresso exclusivo: além de ser mais caro e a vista, o ingresso na bilheteria da Universal nos EUA é unitário. Ou seja, é preciso comprar um ingresso para cada parque temático. No Brasil, há um ingresso exclusivo chamado de 3-Park Explorer. O ingresso permite a visita ilimitada, por 14 dias ininterruptos, aos três parques temáticos do complexo (Universal Studios, Island of Adventure e o parque aquático Volcano Bay).
5. Consultoria e dicas: não há qualquer pós-venda na compra de ingressos na bilheteria da Universal. No Brasil, a situação é diferente. Ao comprar com um agente de viagens, o cliente conta com atendimento em português e poderá ter qualquer auxílio em casos de problemas e trocas de ingressos.