Filip Calixto   |   28/06/2024 12:52

Maior edição da NBA House recebeu 45 mil visitantes este ano

Edição deste ano trouxe uma série de novidades e foi realizada num espaço maior que nos últimos anos


Divulgação/NBA House
Evento recebeu 45 mil pessoas para aproveitar diversas novas atrações
Evento recebeu 45 mil pessoas para aproveitar diversas novas atrações
  • Este ano instalada em uma área de 5 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a NBA House recebeu 45 mil pessoas
  • Cerca de 2 mil crianças de escolas e projetos sociais participaram do evento a convite da NBA
  • A NBA produziu mais de 50 horas de conteúdo que incluíram lives das finais no estúdio da NBA House, conteúdos produzidos nos Estados Unidos, entre outros destaques, que totalizaram mais de 19 milhões de views nas diferentes plataformas disponíveis

A NBA House terminou no último domingo (24) e os números (conforme visto nos dados acima) comprovam o sucesso da edição de 2024 - a maior já realizada por aqui. Foram 45 mil pessoas visitando o espaço de mais de 5 mil metros quadrados localizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Os fãs acompanharam os cinco jogos das finais da liga, que consagraram o Boston Celtics como campeão contra o Dallas Mavericks.

O evento contou com dezenas de atrações para o público, incluindo ativações com parceiros. A quadra externa foi uma das novidades que fez sucesso entre os visitantes, assim como o troféu Larry O’Brien, o Replay Center, o Desafio dos 3 Pontos, entre outras atrações.

Divulgação/NBA House
Esta ano a NBA House foi instalada em uma área de 5 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Esta ano a NBA House foi instalada em uma área de 5 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

O público também participou do NBA House Talks, um painel de conversas sobre esporte, moda e entretenimento.

"A NBA House é um evento pensado na melhor experiência para o fã. Seja nas noites de jogo, em que o espaço vira uma arena com milhares de pessoas torcendo para seu time, seja no Fan Day, quando o público tem a oportunidade de vivenciar de perto o que a NBA tem a oferecer. Crescemos em 2024 e conseguimos manter a qualidade das ativações com maior conforto para o público"

conta o head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini


Tópicos relacionados