Sindepat Summit apresenta o "case" Tauá de resorts com parques
CEO da companhia hoteleira explica como é feita a mescla de resorts com parques nas unidades da marca
FOZ DO IGUAÇU (PR) - Rede fundada 1986 e hoje com quatro resorts e um hotel corporativo, o grupo Tauá apresentou seu case de evolução e desenvolvimento nos últimos anos para o público do Sindepat Summit. A apresentação foi feita pela CEO da companhia, Lizete Ribeiro, que explicou como a rede abraçou o entretenimento, com parques instalados nos resorts em operação.
Na visão da executiva, o entretenimento e os parques que hoje a rede opera em suas propriedades foram uma consequência de um bom plano de hospitalidade baseado no pensamento de fazer as pessoas (clientes e colaboradores) sorrirem.
No caminho para o sucesso dos empreendimentos, Lizete lembra que os passos mais importantes para a evolução da empresa são:
- Investir em gente: "Seu colaborador precisa estar bem para o cliente também estar"
- Investir em relacionamento: "Encantar o hóspede e fazer ele se sentir bem"
- Adaptação: "Atendimento e estrutura de hotel ou parque precisam estar de acordo com o lugar onde a propriedade está. É importante ter alma local"
Agora com um quinto resort em construção, em João Pessoa, a rede Tauá segue apostando no mix que fez os outros empreendimentos prosperarem. "O Tauá misturou duas coisas pra dar certo: área de lazer e de eventos robustas. Para nós isso foi fundamental e fez negócio valer", afirmou a executiva.
No quesito parques, a CEO do grupo antecipa que todos os que estão instalados em propriedades da marca obedecem a regra da tematização. "Tematize as suas atrações. Isso gera identificação", aconselha.
A palestra de Lizete Ribeiro fechou a programação de palestras e debates no Sindepat Summit 2024.
Media partner do evento, a PANROTAS viaja a convite do Sindepat