Victor Fernandes   |   22/04/2024 14:35
Atualizada em 22/04/2024 14:40

Universal Destinations lança Instagram dedicado aos agentes brasileiros

Perfil tem como objetivo oferecer informações detalhadas sobre ingressos, ofertas e dicas de vendas

Divulgação
No dia em que o Brasil celebra o Dia do Agente de Viagens, a Universal Destinations & Experiences (UDX) anunciou o lançamento de um perfil exclusivo no Instagram voltado para os parceiros do trade turístico: @universalpartnersbrasil. Já no ar para todos os agentes de viagens, o perfil tem como objetivo oferecer informações detalhadas sobre ingressos, ofertas, dicas de vendas, curiosidades e muito mais sobre os destinos da Universal.

Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da UDX para a América Latina, destacou a importância estratégica desse lançamento. "Estamos entusiasmados em proporcionar aos agentes de viagens mais um canal oficial repleto de informações valiosas e interatividade”, explica. Com o sucesso dos canais voltados para o consumidor final, a UDX reconhece a necessidade de criar um espaço específico para os agentes de viagens.

"Queremos estar mais próximos desses profissionais, fortalecendo nosso relacionamento e capacitando-os a vender nossos destinos de forma eficaz. Os agentes de viagens desempenham um papel fundamental para os hotéis e parques da Universal."

Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da UDX para a América Latina

Para Juliana Pisani, diretora de Marketing da UDX para a América Latina e uma das responsáveis por implementar a nova estratégia, o Universal Partners Brasil também será um espaço de interação e troca. “Além dos posts informativos, teremos diversos quizzes e espaços de perguntas e respostas com o objetivo de receber esse feedback dos profissionais, para entender quais produtos e serviços do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood são mais procurados por seus clientes, por exemplo, quais suas estratégias de vendas e como a Universal pode colaborar para que todos alcancem suas metas”, comenta.

O lançamento do perfil no Instagram representa mais um passo nessa jornada de colaboração e crescimento mútuo entre a Universal Destinations & Experiences e os agentes de viagens. “Com conteúdo atual, útil e relevante, queremos munir os profissionais com todas as ferramentas necessárias para que eles possam proporcionar experiências excepcionais aos clientes que visitam os parques da Universal”, finaliza Juliana.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados