Universal Destinations lança Instagram dedicado aos agentes brasileiros
Perfil tem como objetivo oferecer informações detalhadas sobre ingressos, ofertas e dicas de vendas

Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da UDX para a América Latina, destacou a importância estratégica desse lançamento. "Estamos entusiasmados em proporcionar aos agentes de viagens mais um canal oficial repleto de informações valiosas e interatividade”, explica. Com o sucesso dos canais voltados para o consumidor final, a UDX reconhece a necessidade de criar um espaço específico para os agentes de viagens.
"Queremos estar mais próximos desses profissionais, fortalecendo nosso relacionamento e capacitando-os a vender nossos destinos de forma eficaz. Os agentes de viagens desempenham um papel fundamental para os hotéis e parques da Universal."
Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da UDX para a América Latina
Para Juliana Pisani, diretora de Marketing da UDX para a América Latina e uma das responsáveis por implementar a nova estratégia, o Universal Partners Brasil também será um espaço de interação e troca. “Além dos posts informativos, teremos diversos quizzes e espaços de perguntas e respostas com o objetivo de receber esse feedback dos profissionais, para entender quais produtos e serviços do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood são mais procurados por seus clientes, por exemplo, quais suas estratégias de vendas e como a Universal pode colaborar para que todos alcancem suas metas”, comenta.
O lançamento do perfil no Instagram representa mais um passo nessa jornada de colaboração e crescimento mútuo entre a Universal Destinations & Experiences e os agentes de viagens. “Com conteúdo atual, útil e relevante, queremos munir os profissionais com todas as ferramentas necessárias para que eles possam proporcionar experiências excepcionais aos clientes que visitam os parques da Universal”, finaliza Juliana.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.