Universal Destinations lança Instagram dedicado aos agentes brasileiros
Perfil tem como objetivo oferecer informações detalhadas sobre ingressos, ofertas e dicas de vendas
Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da UDX para a América Latina, destacou a importância estratégica desse lançamento. "Estamos entusiasmados em proporcionar aos agentes de viagens mais um canal oficial repleto de informações valiosas e interatividade”, explica. Com o sucesso dos canais voltados para o consumidor final, a UDX reconhece a necessidade de criar um espaço específico para os agentes de viagens.
"Queremos estar mais próximos desses profissionais, fortalecendo nosso relacionamento e capacitando-os a vender nossos destinos de forma eficaz. Os agentes de viagens desempenham um papel fundamental para os hotéis e parques da Universal."
Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da UDX para a América Latina
Para Juliana Pisani, diretora de Marketing da UDX para a América Latina e uma das responsáveis por implementar a nova estratégia, o Universal Partners Brasil também será um espaço de interação e troca. “Além dos posts informativos, teremos diversos quizzes e espaços de perguntas e respostas com o objetivo de receber esse feedback dos profissionais, para entender quais produtos e serviços do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood são mais procurados por seus clientes, por exemplo, quais suas estratégias de vendas e como a Universal pode colaborar para que todos alcancem suas metas”, comenta.
O lançamento do perfil no Instagram representa mais um passo nessa jornada de colaboração e crescimento mútuo entre a Universal Destinations & Experiences e os agentes de viagens. “Com conteúdo atual, útil e relevante, queremos munir os profissionais com todas as ferramentas necessárias para que eles possam proporcionar experiências excepcionais aos clientes que visitam os parques da Universal”, finaliza Juliana.