Visit Orlando promove trade show em São Paulo; veja fotos
Destino realizou encontro para capacitar agentes e divulgar novidades de parceiros
O Visit Orlando promoveu hoje (18), em São Paulo, um trade show com seminários e treinamentos para cerca de 350 agentes de viagens, logo após o fim da WTM Latin America. Os convidados tiveram contato com novas ferramentas de vendas e com os últimos lançamentos da Universal Orlando, além de prêmios em hospedagem, vale-compras e ingressos.
"O objetivo do treinamento foi capacitar e apresentar todas as novidades para os agentes de viagens. Tivemos apresentações de parceiros como Legoland e SeaWorld, e muita interação com os agentes, que puderam conversar diretamente com os parceiros", contou o representante de Visit Orlando no Brasil, Neto Fernandes.
Este é mais um evento promovido pelo Visit Orlando esta semana. Na segunda-feira (15), pouco antes do início da WTM 2024, o destino reuniu o trade para agradecer as vendas e promover sua plataforma de treinamento.
E na figura de Renato Gonçalves e Gabriella Cavalheiro, a Universal Orlando realizou um encontro com o Visit Florida para também divulgar as novas atrações e os novos resorts.
Veja no álbum de fotos quem esteve presente no trade show do Visit Orlando esta manhã: