Victor Fernandes   |   25/04/2024 11:45
Atualizada em 25/04/2024 11:46

3 Park Explorer com agendamento e novos hotéis: Universal treina agentes

Opção de ingresso para visitar os três parques precisará de data marcada a partir de 2025; saiba mais

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Gonçalves, da Universal
Renato Gonçalves, da Universal

Na manhã desta quinta-feira (25), a Universal Destination & Experiences convidou agentes de viagens para conhecer os novos ônibus temáticos em parceria com a Azul, e então os levaram nos próprios veículos para a Uniazul, em Campinas (SP), para capacitação sobre atrações, localização, ferramentas e benefícios oferecidos pelo Universal Orlando Resort aos profissionais do Turismo e seus clientes.

O primeiro tópico do treinamento foi a Universal Partners Community, plataforma dedicada aos agentes de viagens com treinamentos, certificados e oportunidade de solicitação de benefícios com até dois ingressos gratuitos para os parques para os agentes. Na sequência, os assuntos foram os aplicativos oficiais do Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.

“Os aplicativos dos parques Universal funcionam como fonte de consulta para horários de funcionamento, requerimentos das atrações e mais. Importante aconselhar aos clientes que visitarão a Universal, para melhorar a experiência dele. Mas o viajante não é obrigado a cadastrar o ingresso no app, que é uma dúvida comum”, explicou o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destination & Experiences, Renato Gonçalves.

Então, foi apresentado um mapa do Universal Orlando Resort, que Gonçalves ressaltou que “em muito breve será ampliado” com a inauguração do novo parque Epic Universe. A apresentação do mapa culminou na apresentação dos oito hotéis do Universal Orlando Resort e os benefícios oferecidos aos seus hóspedes.

PANROTAS / Emerson Souza
Agentes participam de treinamento da Universal  na Uniazul, em Campinas (SP)
Agentes participam de treinamento da Universal na Uniazul, em Campinas (SP)

Confira abaixo.

Hotéis

  • Econômicos: Endless Summer (Dockside e Surfside, os dois mais vendidos entre brasileiros)
  • Econômico Plus: Aventura Hotel, Cabana Bay e futuros Stella Nova Resort e Terra Luna Resort
  • Preferencial: Loews Sapphire Falls Resort
  • Premium: Portofino Bay, Hard Rock Hotel e Royal Pacific Resort


Benefícios

Alguns benefícios para hospedes incluem:

  • Pagamentos com a chave do quarto;
  • Entrega gratuita de compras no resort;
  • Transporte de ônibus para CityWalk e Volcano Bay;
  • Transporte agendado para SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens;
  • Water taxis para hotéis Premium e Preferencial;
  • Universal Express Unlimited para hotéis Premium;
  • Acesso prioritário a restaurantes selecionados para hotéis Premium.


Ingressos

Após os hotéis, foram apresentadas as diferentes modalidades de ingressos para os parques Universal. Segundo Gonçalves, “atualmente, está mais fácil do que nunca vender ingressos Universal”. Confira abaixo as três etapas de vendas recomendadas aos agentes.

  1. Descobrir quantos parques da Universal o viajante quer visitar, com atenção que o Volcano Bay só dá acesso com 3-Day;
  2. Descobrir quantos dias o viajante deseja acessar os parques Universal já que existem ingressos para um, dois, três e 14 dias de parques Universal;
  3. Descobrir se o viajante quer trocar de parques em um mesmo dia. Em caso positivo, oferecer o Park-to-Park Explorer com acesso ao Hogwarts Express.


De acordo com o executivo, o melhor ingresso para oferecer ao viajante brasileiro é o 3 Park Explorer, vendido apenas no Brasil com direito a visitar os três parques, incluindo o Volcano Bay, sem data marcada, sendo 14 dias de visita ilimitadas e possibilidade de trocar de parques no mesmo dia, incluindo o Hogwarts Express. Um ponto de atenção é que o ingresso passará a precisar de data agendada em 2025, como reflexo já do novo parque Epic Universe.

Halloween Horror Nights

Renato Gonçalves também apresentou aos agentes de viagens sua “experiência preferida em Orlando”: o Halloween Horror Nights. Este ano, o horror começará mais cedo do que nunca no Universal Orlando Resort.

O evento será realizado em 48 noites noites selecionadas de 30 de agosto a 3 de novembro, com direito às atrações do parques, além de dez casas mal-assombradas e atividades exclusivas da festividade de Halloween. Os visitantes já podem garantir seu lugar no evento e comprar os ingressos dedicados às noites selecionadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados