Life at Campus, em Orlando, capacita profissionais do trade
O programa explora as diferentes fases que a Universal Studios enfrentou
De 29 a 31 de agosto, o Life at Campus, programa de educação executiva em Orlando, explora as diferentes fases que a Universal Studios enfrentou, as mudanças de seus donos ao longo dos anos e as estratégias para se tornar um gigante do entretenimento.
Apresentado por Fabio Ashcar, especialista em Disney e Universal, os dois primeiros dias do programa serão em sala de aula, enquanto no terceiro dia as aulas serão práticas e nos parques. O Life at Campus conta com o apoio da Abracorp e patrocínio da Universal, que concedeu estada no Cabana Bay e deu ingresso para todos os participantes, Copa Airlines e Coris, que segurou todos os participantes.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
DIA 29Conheça fatos fundamentais da história da Universal, reforçando a influência das várias culturas que comandaram a empresa, momentos de superação e inúmeros insights para serem colocados em prática pelos participantes:
- Da fundação dos estúdios até os parques temáticos;
- As diferentes fases da história da Universal;
- Tentativas frustradas que fortaleceram a concorrência;
- Como a Universal mudou sua forma de concorrer com a Disney;
- Empreendedorismo, inovação e diferenciação;
- A importância de se construir uma cultura empresarial relevante.
DIA 30
Entenda como a Universal se posiciona de maneira a desafiar o líder e tornar a concorrência irrelevante, assumindo riscos e ousando constantemente em busca de criar uma experiência do cliente cada vez mais personalizada:
- Vantagens e desvantagens de não ser o líder do mercado;
- Concorrência e Challenger Brand;
- Segmentação de mercado e relações autênticas;
- Quebra de paradigmas e novos pontos de vista;
- Conceitos de teorias e efeitos comuns no cotidiano que a maioria desconhece;
- Entrega dos certificados.
DIA 31
Um dia com aula a céu aberto pelos parques temáticos da Universal, desvendando histórias e segredos, com várias curiosidades. A experiência do cliente é realçada com a identificação de detalhes que podem passar despercebidos, mas que foram estrategicamente planejados, além de elementos adaptados. Os participantes ainda poderão aproveitar um jogo no Orlando City Stadium.
O Life at Campus acontece na sede da IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attractions) e tem como participantes Renato Gonçalves (Universal), Amauri Caldeira (Sobratur), Carlos Prado (Tour House), Gervasio Tanabe (Abracorp), Rodrigo Araujo (Rio Travel), Eduardo Tiburtius (Porto de Galinhas CVB), Patricia Tiburtius (Grupo EcoCharme), Wilson Lima (Hostway), André Ferreira da Silva (Coris), Sérgio Massaki (Quickly Travel), Soely Oliveira (BCD), Natanael (Copa Airlines), Eduardo Junqueira (Belvitur), Humberto Cançado (Voetur), Teresa Romeiro (Promotional Travel), Luiz Strauss (Promotional Travel), Cláudia Brito (Coris), Alexandre Monteiro (Solid), Guilherme Luck (Luck Receptivo) e Talita Barreto (Tunibra).
A PANROTAS viaja a convite da Life at Campus, Copa, Universal Orlando e Coris