Disney Destinations capacita clientes do Brasil e América Latina
Foram mais de 35 profissionais que foram do Brasil, México, Colombia, Chile e Argentina para Orlando
Na última semana, o time de Vendas e Marketing da Disney Destinations recebeu, em Orlando, clientes do Brasil e de países da América Latina para uma imersão completa. A capacitação foi realizada em português e espanhol pelos gerentes de treinamento de cada mercado, Barbara Modenesi e Eduardo Rocha.
Foram mais de 35 profissionais de Turismo que foram do Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina. Durante uma semana, eles aprenderam sobre o complexo do Walt Disney World Resort na teoria e depois na prática, visitando os quatro parques temáticos, o parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e alguns hotéis Resort Disney de diferentes categorias. Entre eles, o econômico Disney’s All Star Music Resort, que foi recentemente renovado, o moderado Disney’s Port Orleans Riverside e o Disney’s Contemporary Resort.
“O mais valioso dessa experiência é que, agora, eles podem se considerar treinadores de produto Disney”, afirmou Barbara. “Todos saíram com muito orgulho do título e, em breve, terão seus planos de treinamento. Eles irão reportar para nós as sessões que apresentarem aos seus clientes e colaboradores”, completou Eduardo.
Além de conhecer tudo sobre o Walt Disney World Resort, na Flórida, os gerentes de treinamento também apresentaram outros produtos da empresa como Disneyland Resort e Disney Cruise Line que inaugura em breve o quinto navio Disney Wish, que se junta a frota do Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy.
Os clientes também aproveitaram o tempo nos parques e hotéis Disney para criar conteúdo e tirar todas as dúvidas. Vale lembrar que a Disney Destinations oferece outros treinamentos em português pelo site Disney Agentes de Viagens.
Foram mais de 35 profissionais de Turismo que foram do Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina. Durante uma semana, eles aprenderam sobre o complexo do Walt Disney World Resort na teoria e depois na prática, visitando os quatro parques temáticos, o parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e alguns hotéis Resort Disney de diferentes categorias. Entre eles, o econômico Disney’s All Star Music Resort, que foi recentemente renovado, o moderado Disney’s Port Orleans Riverside e o Disney’s Contemporary Resort.
“O mais valioso dessa experiência é que, agora, eles podem se considerar treinadores de produto Disney”, afirmou Barbara. “Todos saíram com muito orgulho do título e, em breve, terão seus planos de treinamento. Eles irão reportar para nós as sessões que apresentarem aos seus clientes e colaboradores”, completou Eduardo.
Além de conhecer tudo sobre o Walt Disney World Resort, na Flórida, os gerentes de treinamento também apresentaram outros produtos da empresa como Disneyland Resort e Disney Cruise Line que inaugura em breve o quinto navio Disney Wish, que se junta a frota do Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy.
Os clientes também aproveitaram o tempo nos parques e hotéis Disney para criar conteúdo e tirar todas as dúvidas. Vale lembrar que a Disney Destinations oferece outros treinamentos em português pelo site Disney Agentes de Viagens.