SeaWorld lança portal para agentes e operadores na WTM
A plataforma, já ativa, conta com treinamentos, novidades, todas as atrações e mapas
O SeaWorld Parks está presente na WTM Latin America e tem como principal novidade um portal dedicado aos agentes de viagens e operadores. A plataforma, já ativa, conta com treinamentos, novidades, todas as atrações e mapas. Além disso, serão disponibilizados vídeos esclarecendo questões sobre o dia a dia dos parques, como trocas de voucher de alimentação e uso do Quick Queue.
“A ideia é aproximar ainda mais todo o trade da gente e oferecer a maior quantidade de informações pertinentes tanto para os agentes de viagens e operadores, para fomentar a venda de ingressos dos parques SeaWorld, quanto para influenciadores digitais e todos interessados em informações e atualizações sobre os parques”, explicou o novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil do SeaWorld, Leonardo Fortes.
No novo portal é possível encontrar informações detalhadas sobre as atrações de cada parque – incluindo altura mínima requerida em todas elas, opções de gastronomia e lojas. Há uma seção sobre a companhia, com informações sobre as marcas, conservação e ciência, resgate, reabilitação e cuidados animais, acessibilidade e produtos adicionais disponíveis para venda no mercado brasileiro. Além disso, o profissional ficará sempre atualizado com as últimas notícias e agenda de eventos.
Confira o novo portal b2b da SeaWorld.
“A ideia é aproximar ainda mais todo o trade da gente e oferecer a maior quantidade de informações pertinentes tanto para os agentes de viagens e operadores, para fomentar a venda de ingressos dos parques SeaWorld, quanto para influenciadores digitais e todos interessados em informações e atualizações sobre os parques”, explicou o novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil do SeaWorld, Leonardo Fortes.
No novo portal é possível encontrar informações detalhadas sobre as atrações de cada parque – incluindo altura mínima requerida em todas elas, opções de gastronomia e lojas. Há uma seção sobre a companhia, com informações sobre as marcas, conservação e ciência, resgate, reabilitação e cuidados animais, acessibilidade e produtos adicionais disponíveis para venda no mercado brasileiro. Além disso, o profissional ficará sempre atualizado com as últimas notícias e agenda de eventos.
Confira o novo portal b2b da SeaWorld.