Beatriz Contelli   |   15/12/2021 11:55
Atualizada em 15/12/2021 11:57

Terra Mágica Florybal (RS) celebra 10 anos com programação especial

Os personagens do parque se reúnem diariamente para cantar parabéns


Divulgação/Vinícius Rocha
O parque dá desconto nos ingressos para visitantes que doam 2kg de alimento e ingressos gratuitos para PCDs, autistas e escolas públicas
O parque dá desconto nos ingressos para visitantes que doam 2kg de alimento e ingressos gratuitos para PCDs, autistas e escolas públicas
Para dar início às celebrações de 10 anos, a Terra Mágica Florybal recebe os visitantes com o evento 10 Anos, 10 Dias de Festa, que ocorre até 22 de dezembro e inclui programação diária com os personagens do parque. A atração fica em Canela (RS) e comemora também os resultados das ações sociais que promove ao longo dos anos. Somente na pandemia, o parque arrecadou 43 toneladas de alimentos para entidades de toda a região.

Para celebrar uma década de diversão, todos os dias, às 11h15 e às 16h30, os personagens do parque se reunirão para cantar parabéns. Durante a cerimônia, os mascotes Valdirzinho, Saulinho e Nomo são presenças confirmadas. As comemorações do aniversário ocorrem em paralelo à programação de Natal, com a presença do Papai Noel.

O local adota a campanha Ingresso Solidário, no qual os visitantes levam 2kg de alimento e recebem desconto no valor do ingresso, que passa a custar R$ 20. Para o próximo ano, a ação solidária de alimentos deve ocorrer em fevereiro. Além do ingresso solidário, o empreendimento oferece ingressos gratuitos para PCDs, autistas e grupos de escolas públicas. Em 2020, foram beneficiadas mais de 35 mil pessoas com os incentivos.

Divulgação/Vinícius Rocha
Para ampliar os festejos de uma década de atuação, o parque também lançou uma nova marca, que representa a evolução ao longo dessa primeira década. Com direção de arte de Vinícius Rocha e direção de criação de Tiago Cardoso, o novo símbolo traz o F da Florybal estilizado com elementos que remetem ao lúdico e à natureza.

"Já tivemos quatro marcas ao longo da história do parque. Cada uma foi importante no momento em que foi lançada. E essa nova retrata tudo o que crescemos e tudo o que representamos junto ao turismo da Serra Gaúcha”, pontua Cardoso.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados