Sea World treina agentes para reabertura dos parques
Hoje (10), o Visit Orlando e o Sea World Parks realizaram um webinar para instruir o trade brasileiro.
Hoje (10), o Visit Orlando e o Sea World Parks realizaram um webinar para instruir o trade brasileiro sobre o que é necessário saber para fortalecer a retomada das vendas para Orlando. No encontro, estiveram presentes o diretor de Vendas do Visit Orlando na América Latina, Patrick Yvars, e a executiva de Contas do Sea World Parks, Cristina Muniz, da Imaginadora.
Yvars começou o webinar falando sobre a situação atual de Orlando e relatou que a cidade entrou na fase 2 de reabertura na semana passada e os restaurantes e lojas já aumentaram sua capacidade. "Os restaurantes aumentaram capacidade para 50% e as lojas estão operando em 100%. O mais importante é que aos poucos estamos vendo essas reaberturas. Se vocês estivessem aqui, já veriam uma circulação de carros e pessoas", afirmou o representante do Vist Orlando, que também relembrou as datas de reaberturas dos parques temáticos: Legoland e Universal já reabriram, Sea World reabre amanhã e Disney em julho.
Logo em seguida, Cristina iniciou a apresentação dos parques Sea World com a missão da empresa. O Sea World trabalha com as metas de educar através do entretenimento, resgatar animais e preservar os oceanos. O interessante para os agentes é que o Sea World tem um fundo dedicado ao Brasil chamado Curtir e Preservar, então a cada produto adicional vendido no Brasil, US$2 são revertidos para organizações brasileiras de preservação e conservação de animais. Os produtos adicionais são cinco: Serengeti Safari, Quick Queue (fura fila), Dine With Orcas (restaurante embaixo do teatro da Shamu), All Day Dining Deal (plano de refeição) e o Sea Venture.
Depois, a executiva dos parques abordou as novas experiências disponíveis. No Sea World, o destaque é o Orca Encounter, uma "experiência mais imersiva em que os animais reproduzem os movimentos que fazem na natureza" e a montanha-russa Ice Breaker. No Aquatica, há dois novos brinquedos aquáticos: Kare Kare e Riptide Race. Já no Busch Gardens, os grandes destaques são montanha-russas, sendo que a Tigris já foi inaugurada e a Iron Gwazi, feita em homenagem aos crocodilos, tem abertura prevista para o segundo semestre de 2020. Também foi destacado o transporte gratuito para o parque em Tampa com saída de seis pontos de embarque em Orlando.
O quarto parque do grupo também recebeu a atenção de Cristina. A executiva destacou o Discovery Cove e a experiência diferenciada dos outros parques que ele proporciona. A meta deste parque é promover um dia de relaxamento, semelhante a um resort. O Discovery Cove tem limite de 1300 pessoas por dia e seu ingresso é all inclusive, garante estacionamento, equipamento, todas refeições, bebidas alcoólicas, armário, chuveiro e toalhas. O destaque do parque é o Dolphin Swim, em que o visitante tem a oportunidade de nadar e brincar com golfinhos.
Após destacar os atrativos e novidades dos parques, Cristina abordou por que é melhor comprar ingressos ainda no Brasil e com agências de viagens. Alguns dos principais pontos levantados foram a venda antecipada, garantia de valores e câmbio, parcelamento e ofertas. Dentre as ofertas, a executiva destacou as diferentes modalidades de ingresso que podem se encaixar com as diferentes necessidades de cada viajante.
Por último, a representante do Sea World abordou as novas práticas que serão empregadas a partir de amanhã (11) na reabertura dos parques. Entre as medidas, estão a medição de temperatura para visitantes e funcionários, distanciamento social com marcações no chão e assentos, estações de limpeza das mãos, obrigatoriedade do uso de máscaras, treinamento da equipe, passagens com só uma direção, lugares específico para entrar e sair de restaurantes e brinquedos e número limitado de pessoas nos teatros e arquibancadas.
Após destacar as principais características de Orlando, Yvars falou sobre o Centro de Convenções de Orlando, que recebe muitos eventos durante o ano e tem grande potencial para viagens corporativas. O executivo também deu a dica para recomendar o Orlando's Official Visitor Center aos turistas, o lugar tem a capacidade de assesorar o visitante, sendo uma extensão do agente ao ajudar o viajantes com opções de experiências que lhe agradem.
Yvars seguiu sua apresentação dando outras dicas de parques, lugares para fazer compras e comer, e experiências. Alguns dos destaques da aparesentação foram o Ripley's Believe It or Not, Wonder Works, Icon Park, Fun Spot America Orlando, IFly Indoor Skydiving, Pointe Orlando, Downtown & Winter Park, Crayola Experience, Kennedy Space Center Visitor Complex e Orlando Watersports.
Yvars começou o webinar falando sobre a situação atual de Orlando e relatou que a cidade entrou na fase 2 de reabertura na semana passada e os restaurantes e lojas já aumentaram sua capacidade. "Os restaurantes aumentaram capacidade para 50% e as lojas estão operando em 100%. O mais importante é que aos poucos estamos vendo essas reaberturas. Se vocês estivessem aqui, já veriam uma circulação de carros e pessoas", afirmou o representante do Vist Orlando, que também relembrou as datas de reaberturas dos parques temáticos: Legoland e Universal já reabriram, Sea World reabre amanhã e Disney em julho.
Logo em seguida, Cristina iniciou a apresentação dos parques Sea World com a missão da empresa. O Sea World trabalha com as metas de educar através do entretenimento, resgatar animais e preservar os oceanos. O interessante para os agentes é que o Sea World tem um fundo dedicado ao Brasil chamado Curtir e Preservar, então a cada produto adicional vendido no Brasil, US$2 são revertidos para organizações brasileiras de preservação e conservação de animais. Os produtos adicionais são cinco: Serengeti Safari, Quick Queue (fura fila), Dine With Orcas (restaurante embaixo do teatro da Shamu), All Day Dining Deal (plano de refeição) e o Sea Venture.
Depois, a executiva dos parques abordou as novas experiências disponíveis. No Sea World, o destaque é o Orca Encounter, uma "experiência mais imersiva em que os animais reproduzem os movimentos que fazem na natureza" e a montanha-russa Ice Breaker. No Aquatica, há dois novos brinquedos aquáticos: Kare Kare e Riptide Race. Já no Busch Gardens, os grandes destaques são montanha-russas, sendo que a Tigris já foi inaugurada e a Iron Gwazi, feita em homenagem aos crocodilos, tem abertura prevista para o segundo semestre de 2020. Também foi destacado o transporte gratuito para o parque em Tampa com saída de seis pontos de embarque em Orlando.
O quarto parque do grupo também recebeu a atenção de Cristina. A executiva destacou o Discovery Cove e a experiência diferenciada dos outros parques que ele proporciona. A meta deste parque é promover um dia de relaxamento, semelhante a um resort. O Discovery Cove tem limite de 1300 pessoas por dia e seu ingresso é all inclusive, garante estacionamento, equipamento, todas refeições, bebidas alcoólicas, armário, chuveiro e toalhas. O destaque do parque é o Dolphin Swim, em que o visitante tem a oportunidade de nadar e brincar com golfinhos.
Após destacar os atrativos e novidades dos parques, Cristina abordou por que é melhor comprar ingressos ainda no Brasil e com agências de viagens. Alguns dos principais pontos levantados foram a venda antecipada, garantia de valores e câmbio, parcelamento e ofertas. Dentre as ofertas, a executiva destacou as diferentes modalidades de ingresso que podem se encaixar com as diferentes necessidades de cada viajante.
Por último, a representante do Sea World abordou as novas práticas que serão empregadas a partir de amanhã (11) na reabertura dos parques. Entre as medidas, estão a medição de temperatura para visitantes e funcionários, distanciamento social com marcações no chão e assentos, estações de limpeza das mãos, obrigatoriedade do uso de máscaras, treinamento da equipe, passagens com só uma direção, lugares específico para entrar e sair de restaurantes e brinquedos e número limitado de pessoas nos teatros e arquibancadas.
VISIT ORLANDO
Em sequência à apresentação de Cristina, Patrick Yvars fez sua apresentação sobre a cidade de Orlando, focando em outros produtos que os agentes podem agregar no portfólio oferecido aos clientes. No ínicio, o respresentante do Visit Orlando abordou as diversas opções de parques temáticos, experiências, aventura, esportes, acomodação, gastronomia, compras, cultura e entretenimento que a cidade oferece.Após destacar as principais características de Orlando, Yvars falou sobre o Centro de Convenções de Orlando, que recebe muitos eventos durante o ano e tem grande potencial para viagens corporativas. O executivo também deu a dica para recomendar o Orlando's Official Visitor Center aos turistas, o lugar tem a capacidade de assesorar o visitante, sendo uma extensão do agente ao ajudar o viajantes com opções de experiências que lhe agradem.
Yvars seguiu sua apresentação dando outras dicas de parques, lugares para fazer compras e comer, e experiências. Alguns dos destaques da aparesentação foram o Ripley's Believe It or Not, Wonder Works, Icon Park, Fun Spot America Orlando, IFly Indoor Skydiving, Pointe Orlando, Downtown & Winter Park, Crayola Experience, Kennedy Space Center Visitor Complex e Orlando Watersports.