Thalita Almeida   |   12/02/2019 17:28

Universal And U enfatiza conteúdo como forma de engajamento

O evento mais importante do Universal Parks & Resorts aconteceu hoje, (12) no Rio de Janeiro.

O programa de capacitação Universal and U foi apresentando aos profissionais da área nesta manhã, no Teatro Riachuelo, no Rio. Foi uma oportunidade única de conhecer e se aprofundar nas novidades dos complexos de Hollywood e Orlando este ano.

Marluce Balbino
Renato Gonçalves, desenvolvidor de Negócios da Universal Parks & Resorts.
Renato Gonçalves, desenvolvidor de Negócios da Universal Parks & Resorts.
Em Orlando, a "nova" atração Jurassic World Ride, que reabrirá em 2019, contará com áreas temáticas, cenas de exibição e alguns novos dinossauros para completar a transição do tema original do Jurassic Park. Já o novo Universal’s Aventura Hotel, inaugurado em 16 de agosto de 2018, é considerado o hotel mais moderno do Universal, com 600 quartos com vistas para os três parques temáticos em uma torre de 17 andares. Suas UHs possuem um tablet com opções para operar a TV e o ar-condicionado ou até fazer reservas para refeições. No rooftop, um bar com a melhor vista da cidade.

Todas essas informações levaram à grande estreia da Universal Orlando na área hoteleira, o novíssimo Endless Summer Resort. O complexo englobará dois hotéis, batizados de Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites. De categoria econômica, conta com a temática de praia e se diferencia por ter 2,8 mil quartos e por suas unidades habitacionais comportarem até seis pessoas, ideais para famílias.

Além de comentar sobre as novas atrações, o evento enfatizou a importância de saber o que está sendo vendido ao cliente. O palestrante e desenvolvedor de Negócios da Universal Parks & Resorts, Renato Gonçalves, ressaltou que hoje, a maior concorrência de vendas ainda é a bilheteria, pois os compradores finais insistem em pagar mais caro no ato por falta de engajamento do vendedor. Mas afirmou que ‘’o mercado brasileiro vem crescendo três anos seguidos em suas vendas, porém, nós da Universal Parks & Resorts valorizamos o conhecimento e investimos na educação. Aconselho que as pessoas que não puderam estar aqui hoje, estejam num próximo evento e utilizem como aliado o conteúdo e a informação para vender mais’’, complementou.

Para obter o treinamento on-line acesse: www.universalpartnercommunity.com.

Veja fotos do evento abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados