São Paulo terá clubes de luxo privados a partir deste ano
Soho House e Beyond The Club terão a premissa de unir lazer, culinária e bem-estar
Com a premissa de proporcionar uma experiência exclusiva, combinando culinária, bem-estar e lazer, dois clubes privados de luxo devem chegar ao Brasil, um ao final deste ano e outro em 2025. Trata-se do Soho House São Paulo e do Beyond The Club São Paulo.
O primeiro, localizado no complexo de luxo Cidade Matarazzo, deve abrir suas portas em dezembro de 2023 e contará com 36 quartos, academia, spa, bar na piscina, restaurantes e espaços de clube para membros.
Até o momento, a casa abriu um canal para aqueles interessados em se tornarem membros, mas os valores ainda não foram divulgados. A unidade será o primeiro endereço na América do Sul e o segundo na América Latina, atrás apenas da Cidade do México. A Soho House tem cerca de 40 unidades pelo mundo.
Já o Beyond The Club São Paulo será localizado no bairro de Santo Amaro, a 15 minutos da região da Faria Lima, e deve ser inaugurado em 2025. O espaço foi pensado para unir tendências da arquitetura e da tecnologia. Serão comercializados 3 mil títulos familiares, com valores a partir de R$ 630 mil.
A casa contará com diversos espaços para lazer, entre eles:
- Skate park criado por Bob Burnquist;
- Quadras de beach tennis, tênis, padel e squash;
- Academia com mais de 2 mil metros quadrados, pilates e spinning;
- Ginásio de esportes e arena de lutas;
- Espaço de danças e circo;
- Spa, centro de fisioterapia e salão de beleza;
- Pet clube, lojas e serviços.
O destaque, no entanto, é a praia artificial com ondas. Serão 3 mil metros quadrados de faixa de areia, uma orla com paisagismo inspirado na vegetação nativa da Mata Atlântica, além de bangalôs, espreguiçadeiras e um beach club completo. O clube ainda terá adega, jazz bar, night club, charutaria e até suítes para hospedagem.