France Excellence dá dicas de destinos de luxo na França
Cannes, Saint Tropez, Courchevel e os palácios parisienses foram os destinos franceses citados

CANNES
Primeiro convidado a falar, Yann Gillet contou sobre a experiência oferecida pela cidade conhecida por seu festival de cinema. "Cannes atrai aqueles que querem a experiência de celebridade, quer se hospedar no quarto que atores se hospedaram, querem andar no tapete vermelho. Agora, os brasileiros já voltaram a viajar para França e querem viver uma experiência personalizada, querem se sentir especiais", disse. O diretor do Hotel Martinez também afirmou que há muitos turistas buscando experiências ao ar livre e a prática de esportes.
PALÁCIOS
Na sequência, Adelaïde comentou sobre os palácios da França, em especial aqueles na região de Paris. "A experiência em um palácio francês é única. Em um mundo padronizado, a experiência no palácio é inesquecível. É um suplemento de alma e de história. É fruto do trabalho de artistas e artesãos que há séculos criam experiências fora da norma", explicou.
COURCHEVEL
Por último, o presidente da operadora Teresa Perez Tours, Tomas Perez, comentou sobre a história da empresa com a França e seus locais preferidos no destino. "Com 30 anos de experiência, a Teresa Perez começou com o objetivo de fazer viagens personalizadas e acabamos caindo no luxo. Nos anos 90, Estados Unidos e França eram os principais destinos internacionais", explicou.

Cannes e Saint Tropez foram as outras dicas do presidente da Teresa Perez, dessa vez mais voltada para uma viagem de verão.
"Na minha opinião, e talvez na de todo mundo, a França é o país que começou o luxo. Serviço, moda, perfume, gastronomia. Sempre foi um destino almejado pelo cliente e ainda é hoje o destino mais vendido e a principal porta de entrada da Europa para brasileiros", completou Perez.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.