Marcos Arbaitman destaca trajetória no Turismo durante 6º Almoço entre Amigos, em SP
Encontro reuniu autoridades da comunidade judaica e do Turismo para uma homenagem ao executivo

Nesta terça-feira (25), aconteceu o 6º Almoço entre Amigos, que recebeu Marcos Arbaitman, na Sinagoga Morumbi. O encontro reuniu autoridades da comunidade judaica e do Turismo para uma homenagem e um bate-papo com o executivo.
Arbaitman, que já foi secretário de Turismo do Estado de São Paulo na gestão do governo Mário Covas, está à frente do Grupo Arbaitman, responsável pela Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech. Durante o encontro, o executivo relembrou a trajetória de sua carreira, pautada pela solidariedade e pelo apoio que a comunidade judaica dá e recebe de seus membros.
Em seguida, Arbaitman contou a história da criação da Maringá Turismo e, de maneira animada, relembrou as dificuldades enfrentadas com o aluguel nos primeiros anos da empresa.
Perspectivas para 2025

O presidente do Grupo Arbaitman afirmou que a Maringá Turismo está vivendo o melhor ano de sua história em quase 60 anos de atuação. “As empresas hoje estão com mais de 500 funcionários e com zero processos trabalhistas. Isso porque cuidamos de cada colaborador com atenção e respeito”, explica.
Por fim, Arbaitman falou sobre os planos de expansão da Maringá Turismo, que está abrindo um escritório em Belo Horizonte. “Estamos expandindo e, em breve, abriremos um escritório em Fortaleza. A empresa continua crescendo, e esse desenvolvimento nos leva a contratar mais pessoas e treiná-las”, conclui.