Maringá Turismo inaugura escritório em BH e prevê alta recorde de faturamento
Grupo mira expansão por meio de novas operações no Sudeste brasileiro
A Maringá Turismo anuncia a expansão das atividades em Minas Gerais. O Grupo acaba de inaugurar a nova unidade em Belo Horizonte e prevê crescimento recorde de até 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado, quando ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão em vendas. A expectativa é que a a filial da capital mineira represente incremento de 12% no volume geral de negócios da empresa.
"Já atuamos na região anteriormente e agora estamos prontos para nos estabelecer de forma definitiva, criando raízes e expandindo a operação pelo Sudeste brasileiro. Este novo desafio marca um avanço importante em nossa jornada, em uma cidade que consideramos estratégica e de muito potencial"
Vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos
Para liderar a equipe na região, Christiane Rios chega como nova gerente de Relacionamento. Com mais de 30 anos de experiência no mercado corporativo, a executiva tem a missão de consolidar as soluções e diferenciais da Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos para clientes e prospects de Belo Horizonte. O time conta ainda com Giselle Vilaça, Juliana Gonçalves e Taciana Silva, sob a supervisão de Guilherme Henrique. Além dos consultores Vanna Maria e Hélio Ramos, que atuam diretamente no cliente.
A companhia também acaba de lançar os serviços de MBI Online, ferramenta para análise detalhada de viagens corporativas, e a Plataforma de Gestão de Reembolso Online, que visa garantir mais transparência e agilidade no processo de gestão de bilhetes não voados e estorno de dinheiro.
"Com essas soluções, nossos clientes terão cada vez mais autonomia em visualizar dados e insights valiosos. A meta é crescer através da expertise e atendimento personalizado que viabilizam viagens perfeitas", complementa Santos.