Filip Calixto   |   27/01/2025 15:09

Champions League Experience promete agitar fãs de futebol em SP; veja fotos

A Champions League Experience Brasil ficará disponível em três shoppings; 2 na capital e 1 no interior

PANROTAS / Filip Calixto
Os fãs da Champions League têm agora um lugar para chamar de casa em São Paulo
Os fãs da Champions League têm agora um lugar para chamar de casa em São Paulo

O torneio de clubes de futebol mais importante do mundo, a UEFA Champions League, vai trazer seu clima de decisão para os fãs do esporte mais uma vez. Pelo terceiro ano consecutivo, a Champions League Experience Brasil, uma experiência imersiva, vai colocar os torcedores no centro da ação do campeonato europeu.

Neste ano serão três espaços, todos com entrada gratuita. Dois na capital paulista e um no interior, com atrações parecidas e o mesmo tipo de atividades. Os espaços ficam nos seguintes lugares:

  • Shopping Market Place (São Paulo)
  • Shopping Ibirapuera (São Paulo)
  • Shopping Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim)

O principal e maior deles, fica no Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo. O local, inclusive recebeu na última sexta-feira, o lançamento da edição 2025 da iniciativa.

A Champions League Experience do Market Place Shopping substituirá a Globoplay Experience em um espaço com dois andares, bar, ambiente para eventos corporativos, lojas e espaços para uma série de atrações tematizadas. Este mesmo espaço na capital paulista transmitirá os jogos do torneio, a partir de abril, quando passará a funcionar oficialmente.

Mas quem está no interior também tem vez. O Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, será o primeiro a abrir as portas, já em fevereiro.

PANROTAS / Filip Calixto
Maximilian Brecht, do time de Marketing da UEFA, Thiago Simões, diretor geral da Champions League Experience Brasil, Paula Franchini, gerente Comercial da Champions League Experience Brasil, Marco Monroy, sócio proprietário da Champions League Experience Brasil, Maria Pia Iannariello, sócia proprietária da Champions League Experience Brasil e Gabriel Simões, diretor de Operações da Champions League Experience Brasil
Maximilian Brecht, do time de Marketing da UEFA, Thiago Simões, diretor geral da Champions League Experience Brasil, Paula Franchini, gerente Comercial da Champions League Experience Brasil, Marco Monroy, sócio proprietário da Champions League Experience Brasil, Maria Pia Iannariello, sócia proprietária da Champions League Experience Brasil e Gabriel Simões, diretor de Operações da Champions League Experience Brasil

O que tem?

Embora com diferenças de tamanhos e proporção, os espaços hterão basicamente as mesmas atrações, todas pensadas para cativar o fã futebol europeu.

Entre as atrações, os visitantes poderão curtir:

  • Sala Arcade, com jogos interativos
  • Robokeeper, o goleiro robô que desafia até os craques
  • Arquibancada VIP, com transmissão dos jogos da Champions League
  • Sports Bar, para relaxar e curtir o clima de estádio
  • Sala eGaming, para os fãs de eSports
  • Área de Eventos, com espaços para encontros e apresentações
  • Memorabilia, com itens exclusivos para colecionadores
  • Loja Oficial, com produtos da Champions League
  • Kids Room, para a diversão da criançada
PANROTAS / Filip Calixto
No evento de inauguração da edição 2025, a Champions League Experience recebeu o sósia do jogador Vinícius Júnior
No evento de inauguração da edição 2025, a Champions League Experience recebeu o sósia do jogador Vinícius Júnior

No álbum a seguir veja fotos do primeiro evento dessa temporada, inaugurando o clima do Champions League Experience Brasil no Shopping Market Place.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados