Beatriz Contelli   |   19/09/2024 12:30

Qatar Airways é aérea oficial da Uefa Champions League até 2030

Parceria ainda trará benefícios aos fãs do esporte, como descontos nas tarifas e ingressos com promoções


Divulgação
Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, e Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways
Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, e Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways

A Qatar Airways acaba de anunciar uma nova parceria com a Uefa Champions League em um acordo que vai até 2030. O torneio atrai milhões de fãs de futebol ao redor do mundo a cada temporada.

Atualmente, a companhia atende mais de 50 destinos europeus a partir de sua sede no Aeroporto Internacional Hamad em Doha. Esta nova parceria visa reforçar a dedicação da companhia aérea em oferecer serviços de classe mundial para os fãs de futebol na Europa e em todo o mundo.

Para celebrar o acordo, o Qatar Airways Privilege Club oferecerá aos fãs da Uefa Champions League descontos de até 12% em tarifas aéreas, além de promoções exclusivas de ingressos. Os torcedores também terão acesso a ofertas exclusivas e soluções de viagem personalizadas, como pacotes de viagem para o campeonato.

A Qatar divulgou um vídeo especial para a campanha com a lenda do futebol brasileiro Kaká, interpretando o papel de piloto e fazendo um anúncio aos passageiros a bordo. No vídeo, Rio Ferdinand, referência do futebol inglês, aproveita a classe executiva Qsuite da aérea, enquanto Fabrizio Romano, um dos principais jornalistas de futebol do mundo, exclama sua famosa frase, “Here we go!”.

A tripulação de cabine da companhia aérea adiciona um toque de classe à campanha, que também conta com aparições da estrela do futebol feminino do Paris Saint-Germain Sakina Karchaoui e do criador de conteúdo de futebol OussiFooty.

"Nossa parceria com a Uefa Champions League não só fortalece nossa conexão com a Europa, mas também se alinha com nossa visão de promover a união e celebrar a excelência. Esta parceria destaca nosso compromisso de conectar pessoas em todo o mundo por meio de nossa rede de mais de 170 destinos, enquanto apoiamos esta competição", afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados