Da Redação   |   04/12/2024 12:22

Abertura do International Show Case exalta Atlanta, Georgia e parceira com a Delta; fotos

Cerimônia celebrou bom momento do turismo no sul dos EUA, seu potencial de crescimeto e mais


PANROTAS / Alexandre Campbell
Liz Bittner, Presidente e CEO da TSUSA discursa na cerimônia de abertura do International Show Case em Atlanta
Liz Bittner, Presidente e CEO da TSUSA discursa na cerimônia de abertura do International Show Case em Atlanta

ATLANTA - A cerimônia de abertura do International Show Case da Travel South USA, realizada ontem no Hotel Signia by Hilton em Atlanta, celebrou o bom momento do Turismo no sul dos Estados Unidos, o seu potencial de crescimeto e a importância do esforço coletivo para oferecer experiências de viagens melhores, com maior participação do mercado.

Diante dos 400 profissionais do turismo presentes no evento, Liz Bittner, Presidente e CEO da TSUSA, reconheceu a paixão e colaboração dos participantes, expressando entusiasmo por futuras parcerias.

“Ano que vem, celebraremos 60 anos de história da Travel South USA, que é sediada aqui em Atlanta, na Geórgia, um lugar especial, com uma comunidade dinâmica e envolvente, que cresceu e evoluiu de forma semelhante à Travel South”

Liz Bittner, presidente e CEO da TSUSA

Mark Jaronski, do Explore Georgia, se mostrou satisfeito com a indústria regional de turismo. Segundo ele, o setor se recuperou fortemente após a pandemia, com um recorde de US$ 44 bilhões em gastos de visitantes em 2022 e um aumento de 45% na visitação internacional.

Os principais mercados incluem Canadá, Reino Unido, Índia, Alemanha e Coreia do Sul. A indústria do turismo da Georgia hoje gera US$ 80 bilhões e sustenta mais de 463.000 empregos, tornando-se o segundo maior motor econômico do estado.

Outro palestrante presente na abertura, William Pate, Presidente e CEO do Atlanta Convention & Visitors, explicou a importância de Atlanta dentro do contexto atual dos Estados Unidos.

“Atlanta é uma cidade rica em história e atrações. Ela será um ponto estratégico para os participantes da Copa do Mundo, com voos diretos para todos os destinos envolvidos na competição e sediando oito partidas, incluindo fases de grupos, eliminatórias e uma semifinal. A cidade também sediará outros eventos esportivos, como o Super Bowl em 2028 e o Final Four, competição de basquete masculina, em 2031. Os hotéis do centro de Atlanta estão convenientemente localizados perto de estádios e outras atrações, aprimorando a experiência do visitante. Recentemente, Atlanta se tornou uma cidade Michelin, com nove restaurantes com estrelas Michelin e 57 restaurantes Bib Gourmand ou Green Star, elevando a sua reputação culinária, reconhecendo os chefs locais e fazendo com que eles trabalhem mais motivados”

William Pate, presidente e CEO do Atlanta Convention & Visitors

Ostentando o aeroporto mais movimentado do mundo, com mais de 150 destinos domésticos e 78 internacionais, Atlanta é a base da Delta Air Lines, que oferece 110 voos diários para 46 países.

Liz Bittner reconhece o papel crucial da Delta no sucesso da Travel South, agradecendo seu apoio por mais de 12 anos e seu excelente serviço na conexão de visitantes de todo o mundo. Durante o seu discurso, a Presidente e CEO da TSUSA apresentou um vídeo com o objetivo de homenagear a companhia aérea e os benefícios que ela vem oferecendo para a indústria de viagens no Sul dos EUA.

PANROTAS / Alexandre Campbell
Projeção de vídeo da Delta Airlines na cerimônia de abertura do International Show Case em Atlanta
Projeção de vídeo da Delta Airlines na cerimônia de abertura do International Show Case em Atlanta

No vídeo, a Delta propõe viagens mais personalizadas e agradáveis, 4.000 voos diários para 280 destinos em seis continentes, apresenta o Sky Priority, que torna a experiência no aeroporto mais tranquila no check-in, no embarque e na coleta de bagagem. No ar, wi-fi de alta velocidade gratuito para membros skymiles e entretenimento de cortesia disponível em cada assento.

A Delta One oferece aos seus clientes assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor, menus selecionados pelo chef que podem ser escolhidos antes da partida combinados com vinhos finos, e um grande e confortável lounge no JFK para clientes Premium. A companhia aérea vem trabalhando para atingir emissões de carbono zero até 2050, oferecer experiências de viagem sustentáveis com combustíveis alternativos e construir uma frota mais eficiente.

Após duas performances musicais que completaram a cerimônia de abertura, os trabalhos começaram e os profissionais puderam vivenciar os encontros previamente agendados com fornecedores locais que terminarão somente no final da tarde de hoje, quando haverá uma festa de encerramento do evento.

Veja fotos abaixo:


Por Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS, que viaja a convite da Travel South USA, voando Delta Air Lines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados