Maceió bate recorde de fluxo aéreo em todos os meses de 2024, diz secretário
Capital alagoana ainda ganhará uma roda-gigante, que estará localizada na Praia de Pajuçara
BUENOS AIRES - A porta de entrada de Alagoas não poderia deixar de bater recordes atrás de recordes como está acontecendo com o próprio Estado, que terá maior temporada de verão de sua história. Maceió segue o mesmo ritmo, o mesmo caminho, batendo recordes de fluxo aéreo todos os meses de 2024.
"Estamos nos encaminhando para a maior temporada da história. Temos uma expectativa de recorde de público já que, na baixíssima temporada, já estamos batendo recordes de todos os anos. No fluxo aéreo é a mesma coisa, com 15% de incremento em voos, além de 12% no rodoviário. O que também impulsiona esses números são os planos de mídia fechados com CVC, Decolar, Orinter e Azul Viagens. Só na Decolar, temos quase 60% de share"
Eduardo Monteiro, secretário de Turismo de Maceió
A afirmação aconteceu durante entrevista na FIT 2024, em Buenos Aires. O secretário também destacou a evolução da cidade, que ganhará uma roda-gigante. Ela estará localizada na Praia de Pajuçara, fazendo parte da continuação da calçada por detrás do porto, que terá áreas abertas, ciclovia e mirante dos golfinhos.
"E Maceió tem um diferencial que é a segurança! Outro ponto é a infraestrutura. São mais de mil obras em toda a cidade, com asfalto novo, iluminação 100% em LED em todos os postes, melhoria no sistema de saúde, a chegada de novos hotéis, como o primeiro de bandeira Hilton, na Ponta Verde, além da expansão do aeroporto, que ocorreu no ano passado, para receber mais voos"
Eduardo Monteiro, secretário de Turismo de Maceió
O Portal PANROTAS viaja a convite da B2LIVE!, com proteção Intermac Assistance.