Pedro Menezes   |   30/09/2024 21:13

FIT 2024: Visit Rio, RIOgaleão e Gol promovem coquetel para agentes; fotos

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (30), após a FIT 2024, para cerca de 50 parceiros

PANROTAS / Pedro Menezes
Nadja Akemi, do RIOgaleão, Sebastian Jayme, e Roberta Werner, do Visit Rio
Nadja Akemi, do RIOgaleão, Sebastian Jayme, e Roberta Werner, do Visit Rio

BUENOS AIRES - Visit Rio, RIOgaleão e Gol Linhas Aéreas promoveram um evento de capacitação, seguido de coquetel, para agentes de viagens argentinos e parceiros brasileiros. A ideia foi apresentar não só a malha aérea disponível, mas as novidades do destino e a infraestrutura do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (30), após o terceiro dia oficial de FIT 2024, para 50 parceiros. Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio, Sebastian Jayme e Alejandra Argul, executivos comerciais da Gol, Nadja Akemi, do RIOgaleão, e Federica Visconti, do Visit Rio, foram os anfitriões.

"Este evento focado nos agentes de viagens argentinos foi dedicado a mostrar não só a malha aérea, mas os serviços e as novidades do Rio de Janeiro, levando em consideração a preferência deste mercado"

Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio

O RIOgaleão destacou os 50 destinos conectados, a capacidade de receber 37 milhões de passageiros por ano, os 26 destinos nacionais, os 24 destinos internacionais, incluindo os 14 voos semanais para Buenos Aires, cinco para Córdoba e cinco para Rosário. Foi destaque ainda o stopover da Gol.

PANROTAS / Pedro Menezes
Federica Visconti, Roberta Werner e Cecília Osório, do Visit Rio
Federica Visconti, Roberta Werner e Cecília Osório, do Visit Rio

A companhia brasileira, por sua vez, destacou suas 648 saídas em dias de pico, as 77 bases operadas e os 173 mercados, sendo 15 destinos internacionais e 64 destinos nacionais. No caso da Gol, há voos saindo de Ezeiza, Aeroparque, Córdoba e Mendoza, como informaram os executivos Sebastian Jayme e Alejandra Argul.

Federica Visconti, do Visit Rio, por sua vez, destacou o objetivo da empresa e apresentou todas as novidades e a infraestrutura da cidade. Os mais variados segmentos foram destacados em sua apresentação, bem como o fato do Rio de Janeiro ser o único destino Virtuoso do Brasil.

Veja o álbum de fotos abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados