Karina Cedeño   |   25/09/2024 22:46
Atualizada em 25/09/2024 23:29

United Parks, Universal e Visit Orlando capacitam agentes em Brasília

Roadshow Vender Orlando é só Alegria passa pela capital federal e mais 11 cidades neste ano


PANROTAS / Marluce Balbino
Renato Gonçalves (Universal Destinations & Experiences), Cristina Muniz (United Parks & Resorts (SeaWorld) e Neto Fernandes (Visit Orlando)
Renato Gonçalves (Universal Destinations & Experiences), Cristina Muniz (United Parks & Resorts (SeaWorld) e Neto Fernandes (Visit Orlando)

BRASÍLIA (DF) - A Universal Destinations & Experiences, a United Parks & Resorts (SeaWorld) e o Visit Orlando realizaram na noite de hoje (25), em Brasília, o roadshow Vender Orlando é só Alegria, que passará por 12 cidades neste ano.

Depois de ser realizado no Rio de Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Recife, Salvador, Belém e Manaus, o evento chegou à capital federal para capacitar 180 agentes de viagens, aproveitando a realização da 51ª Abav Expo, que teve início hoje com a cerimônia de abertura (25).

O evento traz também 11 expositores, entre operadoras de viagens e um produto, que é o Orlando Magic, além da participação da Gol, que tem voos diretos de Brasília para Orlando.

Universal Destinations & Experiences

PANROTAS / Marluce Balbino
Renato Gonçalves, da Universal Destinations & Experiences
Renato Gonçalves, da Universal Destinations & Experiences

“O Vender Orlando é Só Alegria é um roadshow com uma série de eventos que são realizados ao longo do ano pela Universal Destinations & Experiences, Visit Orlando e United Parks. Estamos realizando o evento nesta semana para conciliá-lo com a Abav e ele é muito focado principalmente na grande Brasília e mercado da região. Temos hoje, presentes aqui, operadores e agentes de viagens em geral. Mas por se tratar da semana da Abav, é claro que há pessoas que vêm pela feira e também podem aproveitar”, disse o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences, Renato Gonçalves

“Brasília é um mercado extremamente forte para a Universal, é um dos maiores PIBs do Brasil e, além disso, tem voos diretos para Orlando. Então, é um mercado muito importante, um dos principais do Brasil para os nossos parques, hotéis e tudo mais”

Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences, Renato Gonçalves

No treinamento dos agentes de viagens, a Universal destacou suas principais novidades para este ano e também para o ano que vem, incluindo o Epic Universe e os hotéis Terra Luna, Stella Nova e Helios Grand.

Mostrar Orlando além dos parques

PANROTAS / Marluce Balbino
Neto Fernandes, do Visit Orlando
Neto Fernandes, do Visit Orlando

“A ideia desse treinamento é capacitar os agentes de viagens e levar as nossas novidades a eles. Orlando é um destino que tem muitas novidades, um destino repeater, ao qual os passageiros voltam várias vezes, e a ideia é mostrar que Orlando é muito mais do que os parques, lá o passageiro pode ter experiências gastronômicas junto com compras ou experiências ao redor do destino, nos distritos mais próximos, seja para experiências relacionadas à natureza ou atividades esportivas, para as quais a busca cresceu muito, agora já começa a nova temporada do Orlando Magic também”, destaca Neto Fernandes, gerente de Contas do Visit Orlando no Brasil.

“Brasília é, hoje, um mercado significativo para o Visit Orlando, inclusive porque há voos diretos da Gol saindo de Brasília para Orlando, então isso acaba consolidando muito o mercado aqui. A ideia de fazer esse evento pré-Abav vem para atender as cidades vizinhas a Brasília, que estão vindo para a feira”

Neto Fernandes, do Visit Orlando

Importância do Centro-Oeste para United Parks


PANROTAS / Marluce Balbino
Cristina Muniz, da United Parks & Resorts
Cristina Muniz, da United Parks & Resorts

A gerente de Treinamento da United Parks & Resorts, Cristina Muniz, destaca que o mercado do Centro-Oeste como um todo é importante.

“Brasília é um mercado extremamente importante, que está no nosso foco, e tem voos diretos para Orlando. E o Centro-Oeste como um todo é um mercado relevante. Estamos com 11 expositores aqui hoje. São operadoras e também um produto, que é o Orlando Magic"

Cristina Muniz, da United Parks

Ela também destaca novidades do United Parks & Resorts que serão inauguradas no ano que vem, como o Artic Flying Theatre, que será um simulador de uma viagem ao Ártico, e a Wild Oasis, no Busch Gardens Tampa Bay, que levará os visitantes a uma viagem imersiva e sensorial em uma floresta, tendo também uma torre de queda com efeitos digitais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados