United Parks, Universal e Visit Orlando promovem roadshow no RJ; veja fotos
As três marcas destacam todas as suas vantagens e novidades para mais de 400 agentes de viagens
United Parks & Resorts, Universal Destinations & Experiences e Visit Orlando realizam, nesta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro, o roadshow "Vender Orlando é só Alegria". As três marcas destacam todas as suas vantagens e novidades para mais de 400 agentes de viagens cariocas e fluminenses presentes.
Veja o álbum de fotos abaixo
A primeira sessão de treinamentos foi realizada na manhã de hoje, com a presença de 200 profissionais, enquanto a segunda está agendada para as 18h30, também com inscrições esgotadas. Além disso, algumas operadoras também marcam presença com mesas para atender os participantes.
Os treinamentos foram realizados por Cristina Muniz, gerente de Treinamento da United Parks & Resorts no Brasil; Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina; e Neto Fernandes, gerente de Contas do Visit Orlando.
Universal Destinations & Experiences
Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences, afirmou que está é uma grande oportunidade para atualizar os agentes de viagens cariocas sobre todas as novidades do Universal Orlando Resort para 2024 e 2025, com destaque para os novos hotéis e para o Epic Universe
"O evento acontece no Planetário, um local especial, super temático e lúdico, que soma às mensagens que queremos passar para os agentes do Rio de Janeiro. Estamos abordando as novidades de 2024, com o novo show de encerramento do Universal Studios Florida, a nova parada Mega Movie Parade e a nova área de Dreamworks Land, além de falarmos um pouquinho de 2025 e o que vem por aí"
Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences
Entre as novidades de 2025, está a chegada do Epic Universe e a abertura de três hotéis (Terra Luna Resort, Stella Nova Resort - esses dois com uma temática parecida com o próprio planetário - e o Helios Grand Hotel.
Renato ainda compartilhou dicas de vendas e oportunidades para maximizar a rentabilidade de todos os agentes de viagens com os produtos do Universal Orlando Resort.
United Parks
Cristina Muniz, gerente de Treinamento da United Parks & Resorts no Brasil, afirmou que o objetivo do evento é munir os agentes de viagens de informações atualizadas sobre as novidades de SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando e Discovery Cove, além de comemorar com eles os 60 anos do SeaWorld.
"Queremos relembrar também que o Howl-O-Scream, o evento de halloween noturno no SeaWorld e no Busch Gardens já começa esse fim de semana e todos os agentes do Brasil podem comercializá-lo para que o passageiro já viaje com mais este ingresso garantido. Além disso, sempre ressaltamos como a visita dos brasileiros aos nossos parques fazem a diferença e contribuem para Fundo de Conservação, que apoia projetos de conservação no mundo todo, inclusive aqui no Brasil"
Cristina Muniz, gerente de Treinamento da United Parks & Resorts no Brasil
Veja o álbum de fotos.