Edição de outono da NYC Broadway Week já tem ingressos à venda
Programa contará com a participação de 23 espetáculos da Broadway, incluindo dez novas produções
A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade de Nova York (EUA), anunciou o início da venda de ingressos para a edição de outono da NYC Broadway Week, quando é possível comprar dois tíquetes pelo preço de um.
O programa semestral, agora em seu 13º ano, contará com a participação de 23 espetáculos da Broadway, incluindo dez novas produções, e será realizado de 3 a 15 de setembro. Os ingressos estão à venda pelo site nyctourism.com/broadwayweek.
“Estamos entusiasmados em anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, um programa que celebra a vibração e a criatividade do inigualável setor teatral e que só acontece em Nova York”, afirma a diretora executiva de Marketing e CEO interina da NYC Tourism + Conventions, Nancy Mammana.
“Desde 2011, nossa exclusiva NYC Broadway Week oferece aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar, duas vezes por ano, das principais produções teatrais do mundo a um preço acessível, o que tem sido um tremendo apoio à comunidade da Broadway, gerando mais de US$ 170 milhões em receita desde sua criação”
Nancy Mammana, diretora executiva de Marketing e CEO interina da NYC Tourism + Conventions
Espetáculos participantes desta edição da NYC Broadway Week
- & Juliet;
- Aladdin;
- Back to the Future;
- The Book of Mormon;
- Chicago;
- The Great Gatsby;
- Hadestown;
- Hamilton;
- Harry Potter and the Cursed Child;
- Hell’s Kitchen;
- The Hills of California;
- Job;
- The Lion King;
- MJ the Musical;
- Moulin Rouge! The Musical;
- The Notebook;
- Once Upon a Mattress;
- The Roommate;
- Six The Musical;
- Stereophonic;
- Suffs;
- Water for Elephants;
- Wicked
Lembrando que os ingressos para alguns espetáculos estão sujeitos à disponibilidade e podem ser aplicadas datas de restrição.
Mais de 2,4 milhões de ingressos vendidos na NYC Broadway Week
A NYC Broadway Week é produzida pela New York City Tourism + Conventions em parceria com a The Broadway League. Desde o seu lançamento em 2011, já foram vendidos mais de 2,4 milhões de ingressos dentro da programação, gerando mais de US$ 170 milhões em receita para a Broadway.
“Trabalhamos com a NYC Tourism na NYC Broadway Week há mais de uma década, oferecendo aos entusiastas do teatro de todo o mundo a oportunidade de assistir a uma série de musicais e peças incríveis da Broadway a um preço acessível, nesta que é uma das maiores capitais de entretenimento do mundo”
Jason Laks, presidente interino da The Broadway League
As produções participantes da NYC Broadway Week podem ser classificadas por filtros, incluindo comédia, indicado para crianças, musical, peça e vencedor do Prêmio Tony, reunidos no mesmo site para obtenção de informações adicionais e compra de ingressos.