Beatriz Contelli   |   22/08/2023 13:45
Atualizada em 22/08/2023 13:46

New York City Tourism anuncia promoção 2 x1 para espetáculos da Broadway

Campanha acontece entre os dias 04 e 17 de setembro, oferecendo dois ingressos pelo preço de um


Matthew Murphy for Murphy Made/Divulgação
Espetáculo Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Espetáculo Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística dos cinco distritos da cidade, anunciou que a edição de outono da NYC Broadway Week será realizada entre os dias 04 e 17 de setembro, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos.

Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem:

  • & Juliet,
  • Aladdin,
  • A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical,
  • Back to the Future: The Musical,
  • The Book of Mormon,
  • Chicago,
  • The Cottage,
  • Hadestown,
  • Hamilton,
  • Harry Potter and the Cursed Child,
  • Here Lies Love,
  • Jaja’s African Hair Braiding,
  • Kimberly Akimbo,
  • The Lion King,
  • MJ The Musical,
  • Moulin Rouge! The Musical,
  • Once Upon a One More Time,
  • Purlie Victorious,
  • Six: The Musical,
  • The Shark is Broken,
  • Shucked,
  • Some Like It Hot,
  • Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street,
  • e Wicked.

Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros na página nyctourism.com/broadwayweek, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly (indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).

“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon.

Fred Dixon

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados