New York City Tourism anuncia promoção 2 x1 para espetáculos da Broadway
Campanha acontece entre os dias 04 e 17 de setembro, oferecendo dois ingressos pelo preço de um
A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística dos cinco distritos da cidade, anunciou que a edição de outono da NYC Broadway Week será realizada entre os dias 04 e 17 de setembro, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos.
Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem:
- & Juliet,
- Aladdin,
- A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical,
- Back to the Future: The Musical,
- The Book of Mormon,
- Chicago,
- The Cottage,
- Hadestown,
- Hamilton,
- Harry Potter and the Cursed Child,
- Here Lies Love,
- Jaja’s African Hair Braiding,
- Kimberly Akimbo,
- The Lion King,
- MJ The Musical,
- Moulin Rouge! The Musical,
- Once Upon a One More Time,
- Purlie Victorious,
- Six: The Musical,
- The Shark is Broken,
- Shucked,
- Some Like It Hot,
- Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street,
- e Wicked.
Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros na página nyctourism.com/broadwayweek, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly (indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).
“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon.
Fred Dixon