Karina Cedeño   |   23/05/2024 13:16
Atualizada em 23/05/2024 17:31

BeFly lançará nova cultura na próxima semana; saiba mais

Será um mix da cultura das 36 empresas da holding, revelam diretores


PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Oliveira e Sylvio Ferraz, ambos da BeFly
Fábio Oliveira e Sylvio Ferraz, ambos da BeFly

A BeFly anunciou que irá lançar, na próxima semana, uma nova cultura. A novidade foi divulgada ao Portal PANROTAS durante o segundo encontro de franqueados da BeFly Travel, que acontece hoje (23) e (24) amanhã na sede da empresa, em São Paulo.

“Há um ano estamos fazendo um trabalho para desenhar a cultura da BeFly. Já estamos implementando essa cultura, a qual esperamos que seja um mix da cultura das 36 empresas que compramos, permitindo que todos estejam alinhados. Neste momento começamos a fazer rollout da cultura, com frases nos elevadores e espelhos da empresa”, conta o VP de Produtos e Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz.

Sylvio Ferraz

Franquias BeFly

“2024 está sendo um ano bom e estamos aumentando a quantidade de lojas em todos os nossos negócios. Mas como todo ano, tem seus desafios. Lançamos o produto Brasil na Queensberry para substituir um pouco a venda de Oriente Médio, com a questão de Israel, e estamos olhando também a questão das enchentes no rio Grande do Sul, já que temos lojas de todos os nossos negócios lá", comenta Ferraz. “Além disso, estamos muito próximos de lançar um novo sistema da Queensberry e acabamos de inaugurar a nova loja no térreo. E teremos mais novidades em todas as nossas unidades de negócios”.

“A cultura é um dos principais pilares do franchising e a nova cultura da BeFly vem de um trabalho de muitos exercícios, em que todos participam para definir quem somos e onde queremos chegar", complementa o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados