Victor Fernandes   |   08/04/2024 22:41
Atualizada em 09/04/2024 11:06

Greater Miami CVB divulga novidades no Brasil; veja fotos de SP

Delegação passará por quatro cidades antes de participar da WTM Latin America

PANROTAS / Filip Calixto
Carolyn Corrigan, do GMCVB, e David Hodge, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo
Carolyn Corrigan, do GMCVB, e David Hodge, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), órgão oficial de Turismo de Miami, está promovendo os destinos Miami e Miami Beach em uma Sales Mission que passará por quatro cidades brasileiras em abril. O bureau é representado por Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, que, junto da delegação de oito parceiros locais, apresentarão as principais atrações de Miami e Miami Beach ao trade brasileiro.

A agenda começou hoje (8) em São Paulo, e passará também por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte para eventos de capacitação e reuniões com o trade de cada região. Também participam dos encontros os parceiros do bureau da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall, e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban.

Já nesta noite, o GMCVB promoveu um coquetel e jantar para os principais parceiros brasileiros, em sua maioria operadoras de Turismo. O evento foi realizado na Casa do Cônsul dos Estados Unidos no Brasil.

“Este encontro tem o propósito de agradecer vocês, nossos parceiros. Brasil é o terceiro maior mercado para Miami, excluindo o Canadá, e vocês são grande parte desse sucesso”.

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas do GMCVB para a América Latina e Caribe

"O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach por ser um país com grande afinidade com o destino, não é à toa que no último levantamento figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino. Estamos animados em apresentar as novidades de Miami e Miami Beach aos profissionais do trade brasileiro", completou Carolyn.

A missão termina com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, junto com os representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.

Confira abaixo fotos do encontro da Sales Mission do GMCVB na Casa do Cônsul em São Paulo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados