Margaritaville anuncia novo navio e desejo de fortalecer imagem no Brasil
Companhia de cruzeiros ainda apresentou novos itinerários em junho a partir da Flórida
A Margaritaville at Sea, linha de cruzeiros da Margaritaville Hotels & Resorts, promoveu um webinar para divulgar seus novos produtos e serviços ao mercado brasileiro. Comandada pelo vice-presidente sênior de vendas, Frank Belzer, a apresentação destacou os dois navios da companhia que partem da Flórida com destino ao Caribe.
Partindo de West Palm Beach, o Paradise contará com itinerários mais curtos – entre duas e três noites – para as Bahamas. O navio dispõe de sete restaurantes, seis bares e lounges, spa, academia, cassino, entretenimento ao vivo e quatro categorias de suítes.
Já a partir de 14 de junho, o Islander, navio mais recente da marca, partirá de Tampa Bay em roteiros mais longos em direção a Cozumel, Progreso e Key West. Com o mote “Sol, Relaxamento e Música”, a Margaritaville promete apresentar um navio totalmente repaginado, com mais piscinas, áreas só para adultos, 11 categorias de suítes, novos bares, recepção ampliada com obras de arte originais e 12 opções gastronômicas.
“Nós sabemos o quanto os brasileiros gostam de viajar para Flórida e de realizar cruzeiros. O objetivo é divulgar a Margaritaville at Sea para esse mercado como uma nova opção, mais acessível e de qualidade”, explicou Belzer que ainda destacou a possibilidade dos brasileiros incluírem visitas ao Walt Disney World Resort e Universal Orlando no roteiro.
A Margaritaville at Sea disponibiliza um portal on-line dedicado aos agentes de viagens, no qual é possível baixar conteúdos em português com informações dos itinerários e dicas de vendas. Clique aqui para acessar.
Em caso de dúvidas, os profissionais podem escrever para sales@margaritavilleatsea.com.