Victor Fernandes   |   18/08/2022 23:09
Atualizada em 19/08/2022 12:18

Experience Kissimmee convida parceiros para experimentar destino em SP

Taste of Kissimmee aconteceu na Casa Quintal para reproduzir hospitalidade das casas de férias do destino

PANROTAS / Victor Fernandes
Equipe Experience Kissimmee: Luiz Moura, Juliana Leveroni, Ana Flavia Medina, Yinglu Tian e DT Minich
Equipe Experience Kissimmee: Luiz Moura, Juliana Leveroni, Ana Flavia Medina, Yinglu Tian e DT Minich
O Experience Kissimmee recebeu parceiros e operadores nesta quinta-feira (18) no "Taste of Kissimmee", um coquetel para que os convidados pudessem experienciar um pouco do destino da Flórida. O local escolhido foi a Casa Quintal, em São Paulo, para reproduzir a hospitalidade das casas de verão da cidade vizinha de Orlando. Gastronomia, compras, ecoturismo e, claro, networking também estiveram presentes no evento.

Para a ocasião, o CEO do Experience Kissimmee, DT Minich, e a diretora de Vendas da entidade, Yinglu Tian, estiveram presentes para conhecer os parceiros e clientes brasileiros. Os executivos estavam acompanhados da equipe brasileira do Experience Kissimmee: Juliana Leveroni (diretora de Comunicações), Luiz Moura e Ana Flavia Medina (ITMS/representação). "A ideia foi reunir nossos parceiros do Brasil para promover nosso destino e mostrar nosso compromisso com o mercado brasileiro", explicou Juliana.

RIO É MAIOR MERCADO EMISSOR
Durante o evento, o Experience Kissimmee comunicou que, em 2022, o Rio de Janeiro está sendo o principal mercado de origem para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), superando São Paulo, que liderava até 2020. Em 2022, 49.285 turistas brasileiros chegaram no MCO do Rio de Janeiro, enquanto 34.557 chegaram de São Paulo.
Divulgação

Confira abaixo fotos do "Taste of Kissimmee".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados