Vale do Ribeira (SP) sediará o Adventure Week em outubro
Adventure Week selecionará empreendedores para promover seus negócios ecoturísticos

Entre as atividades, está programada uma rodada de negócios para apresentar os empreendimentos locais, oportunidade para empresários divulgarem seus produtos e serviços. Para participar da rodada de negócios, é necessário efetuar inscrição neste formulário até o dia 17/9 (sexta-feira). A ATTA irá selecionar os empreendimentos que possuem maior compatibilidade com a oferta de Turismo internacional de aventura.
MAIS AÇÕES
A Setur-SP vem investindo [no potencial turístico da região do Vale do Ribeira. Ainda este ano, a pasta apresentou o Guia Virtual das Rotas Turísticas do Vale do Ribeira, plataforma que contém 40 dicas de estabelecimentos e roteiros com foco no turismo náutico, de aventura, de cicloturismo, gastronômico, de natureza, arte, cultura e história.
Paralelamente ao programa Adventure Week, a Setur-SP também vem realizando uma série de capacitações pelo Programa SP Ecoaventura, em parceria com o Sebrae-SP, para regulamentar atividades de ecoturismo e ecoaventura em pequenas e médias empresas do setor turístico (como sítios, pousadas, pesqueiros, entre outros) em conformidade com normas técnicas da ABNT.