Roxy Dinner Show registra alta de 75% no número de estrangeiros
O Roxy Dinner Show surgiu como um novo ícone cultural e gastronômico da cidade do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro ganhou, em outubro de 2024, o Roxy Dinner Show, experiência de cerca de quatro horas para turistas nacionais e estrangeiros fruto de um investimento de impressionantes R$ 67 milhões. E desde o início do ano, com a cidade abarrotada de turistas, o Roxy vem recebendo um aumento significativo de estrangeiros.
A alta é de 75% desde então. São passageiros oriundos do Estados Unidos, Alemanha, Bélgica, Mônaco, Holanda, Costa Rica, República Dominicana, Itália e Peru. A tendência é de um aumento significativo.
O Roxy Dinner Show surgiu como um novo ícone cultural e gastronômico, oferecendo uma experiência imersiva que une espetáculo e alta gastronomia no coração de Copacabana. O espaço, que funciona de quinta a domingo, mas em janeiro e fevereiro, excepcionalmente, vem abrindo também às quartas-feiras, está transformando a cidade em um destino ainda mais atrativo para quem busca cultura, inovação e entretenimento de qualidade.
"O Rio tem um novo ícone do Turismo, como o Pão de Açúcar e o Corcovado. Futuramente, tanto o turista brasileiro quanto o internacional passarão pelo Roxy. Eles irão ao Cristo, ao Pão de Açúcar e ao Roxy, onde sentirão a cultura, arte, a dança e a brasilidade em sua totalidade"
Ingrid Videira, diretora de Vendas e Marketing do Roxy Dinner Show

O espetáculo "Aquele Abraço", dirigido por Abel Gomes, leva o público a uma viagem pelas cinco regiões do Brasil, misturando música, dança e artes visuais, em um palco equipado com tecnologia 4D e painéis de LED de 210 metros quadrados.
Com um elenco de 60 artistas e figurinos assinados pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, o show oferece uma celebração da cultura brasileira, passando por ritmos como samba, bossa nova, funk e frevo. Complementando a experiência, o jantar assinado pelo chef Danilo Parah é servido ao som do trio da Banda Roxy, que resgata clássicos da MPB e da Bossa Nova. O jantar é integrado ao espetáculo.