Luiz Felipe Simões   |   07/02/2025 16:29

Gabriel Medina entra no setor imobiliário como sócio da KSM Realty, do Beyond The Club

Empreendimento conta com um investimento de R$ 1,1 bilhão e capacidade para até 900 surfistas por dia

Divulgação
A KSM Realty e Medina também estudam a expansão do projeto para outras cidades, incluindo Rio de Janeiro e Miami.
A KSM Realty e Medina também estudam a expansão do projeto para outras cidades, incluindo Rio de Janeiro e Miami.

O tricampeão mundial de surfe e medalhista olímpico Gabriel Medina anunciou sua entrada no setor imobiliário como sócio da KSM Realty. O atleta terá um papel estratégico no desenvolvimento do Beyond The Club, que está em construção, em São Paulo, com previsão de inauguração para março de 2025.

Idealizado pela KSM Realty em parceria com a Realty Properties e o BTG Pactual Asset Management, o empreendimento inclui uma praia artificial com piscina de ondas, espaços para diferentes modalidades esportivas e áreas de hospedagem.

A associação de Medina à KSM Realty ocorre em meio à expansão do conceito de piscinas de ondas no Brasil. A incorporadora foi a responsável por trazer a tecnologia Wavegarden ao país, com a criação da Praia da Grama. Frequentador do local, Medina agora contribuirá diretamente para o novo projeto, utilizando sua experiência no surfe e sua influência no setor esportivo.

“Acredito que o Beyond The Club pode transformar a relação das pessoas com o esporte e o bem-estar. Piscinas de ondas como essa ampliam o acesso ao surfe e abrem novas possibilidades para a modalidade”, afirmou Medina, que vai colaborar na concepção das experiências do clube e atuará como embaixador da iniciativa.

Com um investimento de R$ 1,1 bilhão e capacidade para até 900 surfistas por dia, o Beyond The Club contará com uma praia artificial de 28.000 m², que permite gerar até 900 ondas por hora, de diferentes tamanhos e formatos. O espaço incluirá ainda simuladores esportivos, quadras para diversas modalidades, áreas de coworking, arenas de e-sports e um centro de fitness de 2.200 m².

A KSM Realty e Medina também estudam a expansão do projeto para outras cidades, incluindo Rio de Janeiro e Miami.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados