Neuquén, na Argentina, vem ao Festuris apresentar os diferenciais da sua temporada de neve
Destino comparece pela primeira vez na feira e espera levar mais brasileiros no próximo ano
GRAMADO (RS) - Se tem uma coisa que brasileiro gosta, é de Turismo de neve. E se engana quem pensa que a temporada de neve se remete apenas a esquiar. Destinos como Neuquén, por exemplo, oferecem uma ampla oferta gastronômica, hotelaria de primeira, degustação de queijos e vinhos, lagoas e praias, atividades em meio à natureza e, claro, quatro centros de esqui.
O destino argentino está participando pela primeira vez do Festuris Gramado com a intenção de firmar novas parcerias com as operadoras brasileiras e promover toda essa variedade de atrações já para a temporada de 2025. Ao lado de representantes de hotéis e centros de esqui, o destino anuncia que está preparando pacotes com tarifas promocionais para as próximas semanas.
Um dos melhores exemplos de como desfrutar integralmente de Neuquén é o Lago Hermoso Ski Resort, que oferece experiências de cavalgada, mountain bike e a Rota dos 7 Lagos, entre San Martín de los Andes e Villa La Angostura.
Outra opção é San Martín de los Andes, que tem atrativos para todas as estações do ano:
- Primavera - trekking, observação de aves e caminhada
- Verão - canoagem, caiaque e vela
- Inverno - centro de esqui Chapelco, com cerca de vinte pistas
E para mais contato com a natureza, Angostura dispõe de um bosque com árvores de mais de 650 anos, além de lagos e rios com águas cristalinas.
Clicando aqui, os profissionais do Turismo encontram mais informações sobre treinamentos e capacitações promovidos pelo Turismo de Neuquén.