Ímola quer mais de 25 mil brasileiros em homenagem a Ayrton Senna
Exposição e série de comemorações começam em setembro e duram até o fim de 2019

A exposição terá início já em setembro no Museu Checco Costa, dentro do autódromo, e terá duração até o fim do próximo ano. Carros históricos envolvidos na trajetória do brasileiro na Fórmula 1, além de peças que ajudam a contar a história do brasileiro, que correu 11 provas em Ímola, também estarão à mostra.
A realização da WTM Latin America, em São Paulo, foi o momento ideal para apresentar essa nova programação de olho no público brasileiro.
"Escolhemos o Brasil como primeiro local para divulgar essa programação justamente pelo apelo que Senna tem aqui", destacou a representante de serviços da agência de promoção Ímola Faenza Tourism Company, Elisa Mazzini, durante participação na WTM.
As comemorações de 2014, que marcou o 20º aniversário da morte de Senna, reuniram mais de 25 mil brasileiros. Agora, o objetivo é promover essa nova exposição e as festividades para superar esse número em 2019, segundo Elisa. "Tivemos uma quantidade boa de brasileiros sem promover isso, há quatro anos, então vemos muito potencial agora", completou.