Luiz Felipe Simões   |   24/10/2024 17:19

Parquetur anuncia parceria com BRP em parques naturais brasileiros

Acordo prevê suporte de oito UTVs Can-Am Defender Max HD7 em parques sob concessão da empresa

Divulgação
Neste primeiro momento, serão distribuídos dois UTVs em cada um dos quatro parques
Neste primeiro momento, serão distribuídos dois UTVs em cada um dos quatro parques

A Parquetur assinou uma parceria com a Bombardier Recreational Products (BRP). O acordo prevê o suporte de oito UTVs Can-Am Defender Max HD7, a serem utilizados no apoio operacional técnico de quatro parques, além de iniciativas culturais e de experiências na natureza.

Neste primeiro momento, serão distribuídos dois UTVs em cada local: Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás (GO); Parque Nacional do Itatiaia, em Itatiaia (RJ); Parque Estadual do Ibitipoca, em Lima Duarte (MG); e parque Caminhos do Mar, em São Bernardo do Campo (SP), no Parque Estadual Serra do Mar.

O country manager da BRP, Fernando Alves, explicou que a companhia tem como um dos pilares fundamentais a preservação do meio ambiente. “Os veículos off-road da Can-Am e as motos aquáticas da Sea-Doo são inspirados pelo contato direto com a natureza, portanto a BRP trabalha para que toda essa interação seja feita com o máximo de respeito e consciência. O incentivo a ações que fazem a diferença para estimular a consciência ambiental, como o ecoturismo e a atuação da Parquetur, tem muita identidade com a filosofia da BRP”, continuou.

"Estamos muito felizes em anunciar essa parceria, inédita e que traz inovação para o segmento de parques naturais. Para além dos ganhos operacionais que ela proporciona nesta fase, estamos especialmente inspirados pelas oportunidades de sua ampliação, com especial destaque para a inclusão e oferta dos modelos esportivos de veículos off-road a serem usados pelos visitantes em suas experiências nos parques”

Diretor de Marketing da Parquetur, Heber Garrido

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados