Santo Ângelo (RS) terá novo roteiro para Turismo religioso
Santo Ângelo, considerada a Capital das Missões devido às missões jesuíticas na região, deve criar novo roteiro de Turismo religioso com ajuda do MTur

De acordo com o MTur, o plano de ação envolverá investimentos na infraestrutura turística da cidade e uma ampliação de ligações aéreas do aeroporto municipal para outros destinos nacionais, de modo que o lançamento do roteiro seja potencializado. Colocar Santo Ângelo no portfólio de divulgação do ministério também está nos planos.
“Em uma terra que respira cultura e história, a base para se criar destinos turísticos de excelência está pronta. Mas é preciso mais, temos que pensar o setor de forma estratégica", comentou Marcelo Antônio. "E vejo que Santo Ângelo está no caminho certo porque envolve a comunidade toda no desafio de promover um produto turístico de qualidade”, acrescentou.