No dia do agente, April reforça sua parceria com a classe
Seguradora desenvolveu ações de apoio e atendimento personalizado
No dia nacional do agente de viagens, comemorado nesta quarta-feira (22), a April Brasil reforça sua parceria com estes profissionais tão importantes para o Turismo e desenvolveu ações de apoio e atendimento personalizado para auxiliá-los durante o período da pandemia do novo coronavírus.
As agências de viagens são o principal canal de vendas da April, representando mais de 90% do total comercializado. “Os agentes de viagens são imprescindíveis e têm papel fundamental na conscientização dos viajantes sobre a importância do seguro viagem”, afirmou a diretora-comercial da April, Claudia Brito.
Dentre as ações da April para beneficiar os agentes neste momento delicado estão o suporte para remarcações, manutenção de créditos e comissões e apoio com conteúdos diários elaborados pelos executivos comerciais.
CAMPANHA
A April lançou ainda a campanha “Não cancele. Reprograme sua viagem e viva esse sonho” com objetivo de incentivar o adiamento das viagens para um momento mais oportuno e assim, mitigar os impactos para os agentes de viagens.
Outra ação tomada pela empresa foi usar sua experiência de mais 30 anos no setor de turismo para inspirar e, principalmente, manter seus parceiros sempre informados sobre as atualizações da pandemia de Covid-19.
“Entendemos que as viagens estão suspensas neste momento em prol da saúde de todos, mas sabemos que tudo isso é passageiro e já estamos retomando nossos planejamentos e projetos”, garante a diretora comercial da April.
As agências de viagens são o principal canal de vendas da April, representando mais de 90% do total comercializado. “Os agentes de viagens são imprescindíveis e têm papel fundamental na conscientização dos viajantes sobre a importância do seguro viagem”, afirmou a diretora-comercial da April, Claudia Brito.
Dentre as ações da April para beneficiar os agentes neste momento delicado estão o suporte para remarcações, manutenção de créditos e comissões e apoio com conteúdos diários elaborados pelos executivos comerciais.
CAMPANHA
A April lançou ainda a campanha “Não cancele. Reprograme sua viagem e viva esse sonho” com objetivo de incentivar o adiamento das viagens para um momento mais oportuno e assim, mitigar os impactos para os agentes de viagens.
Outra ação tomada pela empresa foi usar sua experiência de mais 30 anos no setor de turismo para inspirar e, principalmente, manter seus parceiros sempre informados sobre as atualizações da pandemia de Covid-19.
“Entendemos que as viagens estão suspensas neste momento em prol da saúde de todos, mas sabemos que tudo isso é passageiro e já estamos retomando nossos planejamentos e projetos”, garante a diretora comercial da April.