Marcel Buono   |   18/03/2020 13:30

BestBuy Hotel dará crédito em casos de reservas sem reembolso

O crédito permanecerá no cadastro do cliente na operadora para ser utilizado em reservas futuras

Emerson Souza
Nice van Oorschot e Victor van Oorschot, da BestBuy Hotel
Nice van Oorschot e Victor van Oorschot, da BestBuy Hotel
A BestBuy Hotel anunciou que oferecerá crédito a clientes que forem penalizados por reservas não reembolsáveis por parte de brokers ou hotéis em casos de check-in previsto entre 2 de março e 15 de abril de 2020. De acordo com a operadora, a medida reforça sua premissa de 100% de reconfirmação sobre reservas realizadas.

A ação ainda considera outras condições para ser executada, como o envolvimento de países com fronteiras fechadas ou em situação crítica em relação ao novo coronavírus (Covid-19). O crédito permanecerá no cadastro do cliente na BestBuy Hotel para ser utilizado em reservas futuras.

"A empresa, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, reforça o seu compromisso com os seus parceiros, entendendo que este é um momento de união, em que devemos enfrentar juntos esta fase", disse o comunicado oficial da operadora.

Para mais informações, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados