BestBuy Hotel lança nova campanha de incentivo para agentes
Em parceria com a Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, a BestBuy Hotel lançou a campanha de incentivo Páscoa em Gramado: vendeu, ganhou.
Em parceria com a Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, a BestBuy Hotel lançou a campanha de incentivo "Páscoa em Gramado: vendeu, ganhou". A cada dez pernoites vendidas até o dia 31 de março, com hospedagem até 12 de abril, o agente parceiro ganha um voucher de duas noites em apartamento duplo com café da manhã para hospedagem entre 1º de maio a 20 de outubro de 2020.
"O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é um parceiro estratégico da BestBuy Hotel, desde sua inauguração, em 2019. E promover esta ação de incentivo de vendas, que visa premiar os agentes de viagens, fortalece ainda mais a nossa parceria e a presença nesta importante região turística do sul do País”, afirma a gerente de Produtos da BestBuy, Juliana Balancin.