Hip Hotels lança série de webinars para agentes de viagens
Em três dias de abril, os webinars trarão discussões sobre preparação para o futuro e gestão de pessoas
Em fevereiro deste ano, a Hip Hotels promoveu um evento voltado para capacitar os agentes de viagens sobre seus hotéis e DMC. Entre os principais hotéis expostos estavam o Viceroy Snowmass e o Corinthia Lisbon, além de 12 operadoras parceiras. Inspirado neste evento, a Hip realizará três webinars com temas focados em colaboradores, clientes e mercados globais.
Pensando em uma maneira inclusiva e assertiva de abordar soluções para a travessia desse momento, a empresa acredita que é preciso unir forças com seus parceiros para potencializar os serviços aos clientes.
Cada webinar contará com a presença de três convidados, além de aulas express com os highlights de cada tema. Acesse o site para se inscrever.
Gente & Gestão
O webinar abordará práticas para manter os times engajados, soluções para o cotidiano, planos de capacitação, ganhos até o momento, avanços tecnológicos, gestão das emoções das equipes e papel das lideranças nesse cenário.
Data: 13 de abril
Hora: 15h
Clientes & Relacionamento
No segundo webinar, o foco será estratégias de comunicação em seus canais preferenciais, inspirações percebidas na jornada, erros e acertos, comportamentos do viajante, novos paradigmas e alternativas criativas para gerar relevância dentro e fora das redes.
Data: 15 de abril
Hora: 15h
Mundo Novo, Mercado & Trends
Já o último webinar da série trará assuntos como atualizações e novos caminhos na cena global para resiliência no presente e preparo ao futuro desde os impactos causados pelo COVID-19.
Data: 17 de abril
Hora: 15h
Pensando em uma maneira inclusiva e assertiva de abordar soluções para a travessia desse momento, a empresa acredita que é preciso unir forças com seus parceiros para potencializar os serviços aos clientes.
Cada webinar contará com a presença de três convidados, além de aulas express com os highlights de cada tema. Acesse o site para se inscrever.
Gente & Gestão
O webinar abordará práticas para manter os times engajados, soluções para o cotidiano, planos de capacitação, ganhos até o momento, avanços tecnológicos, gestão das emoções das equipes e papel das lideranças nesse cenário.
Data: 13 de abril
Hora: 15h
Clientes & Relacionamento
No segundo webinar, o foco será estratégias de comunicação em seus canais preferenciais, inspirações percebidas na jornada, erros e acertos, comportamentos do viajante, novos paradigmas e alternativas criativas para gerar relevância dentro e fora das redes.
Data: 15 de abril
Hora: 15h
Mundo Novo, Mercado & Trends
Já o último webinar da série trará assuntos como atualizações e novos caminhos na cena global para resiliência no presente e preparo ao futuro desde os impactos causados pelo COVID-19.
Data: 17 de abril
Hora: 15h