American inclui novos recursos da Apple em seu aplicativo
Com as atualizações, maneiras adicionais de promover uma jornada de viagem touchless são fornecidas
A American Airlines é a primeira companhia aérea dos EUA a integrar os recursos de software móvel mais recentes da Apple em seu aplicativo, aprimorando a experiência do cliente. As atualizações fornecem maneiras adicionais de promover uma jornada de viagem touchless, mantendo a segurança dos viajantes em meio à pandemia.
Com o sistema atualizado, dois novos recursos foram adicionados ao app da transportadora: os App Clips e os widgets. Os passageiros que tiverem o iOS mais recente instalado em seus dispositivos móveis da Apple poderão acessar as novas ferramentas imediatamente.
“Com esses novos recursos, estamos tornando informações sobre voos muito fáceis de encontrar e permitindo aos clientes uma experiência de check-in sem contato. E mesmo se o passageiro não tiver nosso aplicativo baixado, ele ainda poderá fazer check-in em seu dispositivo móvel e ter uma experiência de quiosque contactless”, conta o vice-presidente de Tecnologia do Cliente da American, Steven Leist.
Para fazer o check-in sem ter o aplicativo da aérea, por meio do App Clips é possível escanear um código QR encontrado na tela inicial do quiosque do aeroporto – disponível, por enquanto, no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth – para iniciar o processo no dispositivo móvel e receber o cartão de embarque digital.
Por meio dos widgets, os clientes receberão as notificações de voos mais recentes disponíveis no aplicativo da American, facilitando a localização o acesso das mesmas.
Com o sistema atualizado, dois novos recursos foram adicionados ao app da transportadora: os App Clips e os widgets. Os passageiros que tiverem o iOS mais recente instalado em seus dispositivos móveis da Apple poderão acessar as novas ferramentas imediatamente.
“Com esses novos recursos, estamos tornando informações sobre voos muito fáceis de encontrar e permitindo aos clientes uma experiência de check-in sem contato. E mesmo se o passageiro não tiver nosso aplicativo baixado, ele ainda poderá fazer check-in em seu dispositivo móvel e ter uma experiência de quiosque contactless”, conta o vice-presidente de Tecnologia do Cliente da American, Steven Leist.
Para fazer o check-in sem ter o aplicativo da aérea, por meio do App Clips é possível escanear um código QR encontrado na tela inicial do quiosque do aeroporto – disponível, por enquanto, no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth – para iniciar o processo no dispositivo móvel e receber o cartão de embarque digital.
Por meio dos widgets, os clientes receberão as notificações de voos mais recentes disponíveis no aplicativo da American, facilitando a localização o acesso das mesmas.