Juliana Monaco   |   04/09/2020 16:25
Atualizada em 04/09/2020 16:27

American Airlines Cargo tem primeira presidente mulher em 75 anos

A companhia nomeou dois executivos para liderarem as equipes de operações e departamento pessoal.

Divulgação
Jessic Tyler, presidente da American Airlines Cargo
Jessic Tyler, presidente da American Airlines Cargo
Como parte de sua reestruturação, a American Airlines acaba de promover dois executivos para cargos de liderança em suas equipes de operações e departamento pessoal. Jessica Tyler foi promovida a presidente da American Airlines Cargo e vice-presidente de Airport Excellence, enquanto Thomas Rajan foi promovido a vice-presidente de Remuneração e Benefícios.

Primeira presidente mulher na divisão Cargo da companhia, que tem 75 anos de atividades, Jessica vai liderar as equipes operacionais e de atendimento ao cliente para aeroportos e cargas, respondendo a Jim Butler, vice-presidente sênior de Operações Aeroportuárias e Carga. A executiva, que possui bacharelado em matemática e doutorado e MBA pela Texas Christian University, já atuou como diretora de Estratégia e Desenvolvimento da American Airlines Cargo. Ela chega ao posto para substituir Rick Elieson, que recentemente foi nomeado vice-presidente de Fidelidade, supervisionando o programa AAdvantage.

Divulgação
Thomas Rajan, VP de Remuneração e Benefícios
Thomas Rajan, VP de Remuneração e Benefícios
Como vice-presidente de Remuneração e Benefícios, Thomas Rajan vai supervisionar a execução e as operações de todos os programas de remuneração, benefícios e bem-estar dos colaboradores da companhia, respondendo a Elise Eberwein, vice-presidente executiva de Pessoas e Engajamento Global.

O executivo, que possui bacharelado em finanças e MBA pela Harvard Business School, atuou anteriormente como diretor administrativo da Global Co-Branded Partnerships na equipe de Customer Loyalty and Insights da American. Ele chega ao cargo para substituir Neisha Strambler-Butler, que deixou a companhia recentemente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.