Lufthansa lança plataforma inteligente de viagens B2B
Clientes da Eurowings terão acesso aos mais variados produtos de viagens e de mobilidade dentro de um mesmo espaço.
Desde agosto, clientes Eurowings têm acesso a uma plataforma de serviços de viagens e mobilidade projetada para elevar a experiência dos passageiros em trânsito.
Fundada pelo Grupo Lufthansa, a startup alemã Yilu, desenvolvedora do sistema, começou a convidar empresas para se lançarem dentro da ferramenta e explorarem esse mercado em potencial.
“A Yilu atinge todo o cenário de fornecedores. Tentamos ligar de forma inteligente todos os serviços, a fim de melhorar a experiência de viagem destes indivíduos, mesmo além do voo", explicou o vice-presidente de Estratégia Digital do Lufthansa, Christian Langer.
Basicamente, a ferramenta conecta os produtores e oferece serviços adequados à rota de cada indivíduo. Por exemplo, quando o usuário pousar no aeroporto, uma opção de transporte ou de hospedagem próximo a ele será sugerida.
A partir da recorrente utilização do app da Lufthansa, o sistema será capaz de distinguir as preferências dos usuários e as empresas saberão como atingir tal público. A partir de promoções, campanhas publicitárias ou parcerias, estas e outras ações deverão se tornar mais segmentadas, portanto mais eficazes.
Fundada pelo Grupo Lufthansa, a startup alemã Yilu, desenvolvedora do sistema, começou a convidar empresas para se lançarem dentro da ferramenta e explorarem esse mercado em potencial.
“A Yilu atinge todo o cenário de fornecedores. Tentamos ligar de forma inteligente todos os serviços, a fim de melhorar a experiência de viagem destes indivíduos, mesmo além do voo", explicou o vice-presidente de Estratégia Digital do Lufthansa, Christian Langer.
Basicamente, a ferramenta conecta os produtores e oferece serviços adequados à rota de cada indivíduo. Por exemplo, quando o usuário pousar no aeroporto, uma opção de transporte ou de hospedagem próximo a ele será sugerida.
A partir da recorrente utilização do app da Lufthansa, o sistema será capaz de distinguir as preferências dos usuários e as empresas saberão como atingir tal público. A partir de promoções, campanhas publicitárias ou parcerias, estas e outras ações deverão se tornar mais segmentadas, portanto mais eficazes.