Delta implementa o primeiro terminal biométrico nos EUA
A novidade economiza até nove minutos por voo e estreita o relacionamento dos funcionários com os passageiros

"O lançamento do primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos no aeroporto mais movimentado do mundo significa que estamos trazendo o futuro dos voos para os clientes que viajam pelo mundo. Os clientes têm a expectativa de que as experiências ao longo de sua jornada sejam fáceis e aconteçam sem interrupções. É isso que buscamos ao lançar essa tecnologia nos pontos de contato do aeroporto", disse o diretor de Operações da companhia, Gil West.
Com base nos testes iniciais, a opção de reconhecimento facial não só economiza até nove minutos por voo, mas também oferece aos funcionários uma oportunidade de ter interações mais significativas com os clientes durante toda a jornada.
Também no Terminal F, os clientes podem aproveitar os scanners de Tomografia Computadorizada (TC), que estão sendo instalados em parceria com a Administração de Segurança de Tranporte (TSA) e o aeroporto. Isso significa que os viajantes não terão de retirar os eletrônicos de suas malas no ponto de controle da TSA, possibilitando uma experiência de viagem tranquila.