Latam e Delta já somam cerca de 300 mil passageiros entre Brasil e EUA em 2025
Em janeiro e fevereiro, parceria entre as duas empresas garantiu a liderança na operação entre os países

A Latam Airlines Brasil e a Delta Air Lines participam de mais uma edição da WTM-LA para celebrar o sucesso dos dois anos da Joint Venture. Juntas, as companhias aéreas transportaram, nos primeiros dois meses de 2025, 295 mil passageiros em voos entre Brasil e Estados Unidos, segundo dados da Anac. Os números representam 34,2% do market share global na operação entre os países.
"Para nós da Latam, maior companhia aérea da América do Sul, participar do WTM é uma oportunidade para mostrarmos a quem visitar o evento o que temos feito para ampliar o leque de destinos e a experiência de voo aos passageiros, em colaboração com a Delta"
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil
Para Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil, os resultados são expressivos neste início de 2025. “Transportar quase 300 mil passageiros entre Brasil e Estados Unidos em apenas dois meses é uma conquista que demonstra a força da nossa Joint Venture e o quanto estamos conectados com as necessidades dos nossos clientes", revelou ele.
Estande de Delta e Latam na WTM-LA 2025

O estande conta com a poltrona da categoria Premium Business da Latam e um jogo interativo com destinos operados pelas duas empresas. Como prêmio, os participantes receberão brindes exclusivos, produzidos pela Costurando Sonhos, uma instituição formada por costureiras de Paraisópolis, comunidade da cidade de São Paulo. A instituição transformou uniformes usados por colaboradores da Latam nos brindes que são distribuídos.