Filip Calixto   |   09/08/2024 08:03

Total Linhas Aéreas é nova associada da Alta

Empresa busca aumentar sua interação com a comunidade internacional da aviação

Divulgação/Total/João Henrique
Em 2023 a companhia transportou 1,3 mil passageiros em voos charter e movimentou 21 mil toneladas de carga
Em 2023 a companhia transportou 1,3 mil passageiros em voos charter e movimentou 21 mil toneladas de carga

A Total Linhas Aéreas é a mais nova integrante da Alta (Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo). Desta maneira, a companhia, que segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil) transportou 1.347 passageiros em voos charter e movimentou 21 mil toneladas de carga, busca estreitar os laços com a comunidade internacional de aviação.

"Estamos muito entusiasmados em receber a Total Linhas Aéreas como novo membro de nossa associação. O Brasil é um mercado muito dinâmico, por isso o intercâmbio de experiências com as companhias aéreas locais é de grande benefício para todos os membros da Alta", disse o CEO da Alta, José Ricardo Botelho.

Ademir Knop, presidente da Total Linhas Aéreas, destacou o principal compromisso da companhia. "Quando decidimos nos tornar membros da Alta, foi devido ao nosso compromisso de manter os mais altos padrões de segurança. Fazer parte da associação aumentará a visibilidade e a confiança da empresa dentro da indústria da aviação", afirma.

A adesão à Alta é vista como uma estratégia para fortalecer sua rede de colaboração e compartilhar as melhores práticas na indústria da aviação, contribuindo para o desenvolvimento do transporte aéreo na região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados