Delta e Latam lançam campanha de marketing sobre benefícios da aliança
Ação conjunta se concentra em divulgar as opções de viagens integradas e conexões da joint venture
As parceiras Delta e Latam Airlines acabam de lançar uma campanha de marketing salientando o que de principal a aliança oferece para os clientes das marcas. A ação, intitulada "Destinadas a Estarem Juntas", será difundida em vários canais de comunicação, incluindo mídia digital e redes sociais, além de se concentrar em divulgar as opções de viagens integradas e conexões excepcionais.
"Desde o início de nossa colaboração com a Latam, temos trabalhado para unir os dois lados do continente como nunca antes, conectando culturas e construindo pontes entre as pessoas", disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla. "A campanha reflete nossa visão compartilhada e nosso compromisso de oferecer experiências aos nossos clientes", completa.
"O objetivo desta campanha é comemorar nosso progresso na colaboração com a Delta Air Lines para melhorar a experiência de viagem dos clientes que se deslocam entre as Américas do Norte e do Sul", disse o diretor Comercial do Grupo Latam Airlines, Marty St. George. "Mais rotas, conexões mais rápidas e uma gama maior de benefícios são vantagens que os viajantes já estão vendo, e estamos animados para contar ao mundo sobre isso".
A joint venture Delta-Latam anunciou expansões em seus serviços entre os Estados Unidos e a América do Sul, incluindo novas rotas e frequências aprimoradas. Entre as rotas já em operação em virtude da parceria estão Orlando-Bogotá, Los Angeles-São Paulo, Medellín-Miami e uma segunda frequência Lima-Atlanta, todas operadas pela Latam.
Além disso, a Delta introduziu seu segundo voo diário entre Atlanta e Bogotá. Em dezembro, os parceiros apresentarão novas rotas, incluindo três serviços da Delta: Atlanta para Cartagena, a partir de 22 de dezembro; o voo sazonal de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro, a partir de 16 de dezembro; e o retorno do serviço Atlanta-Rio de Janeiro, que começará em 16 de dezembro e será oferecido durante todo o ano em resposta à crescente demanda.
Veja logo abaixo o vídeo que simboliza a campanha: